Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

André Sousa

Andris

Sem ter visto o jogo, ele tem é de ser emprestado.

Bethinho

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2019, 20:52

não,não tem.Cervi despachado e já há lugar para ele.

Andris

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2019, 20:52

não,não tem.Cervi despachado e já há lugar para ele.
Atenção, eu concordo contigo. Aliás, acho que já tinha comentado o mesmo por aqui.

Apenas já sei o que a casa gasta.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 16:16
Que jogo de merda. Que profissionalismo de merda. Que atitude de merda. Adeus e até nunca. Jamais dará jogador de futebol, mesmo com um 1x1 temível.

Não te precipites. Seria um erro tremendo deixá-lo sair.

RedEagleNN

Já vi vários aqui a gabarem a atitude dele, eu inclusivé, por não ter hipóteses na A apesar de se calhar lhe terem prometido outra coisa e ser sempre dos melhores na B, mas depois chego aqui e leio o Forçado e nem sei o que dizer.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 05 de Janeiro de 2019, 23:10
Já vi várias aqui a gabarem a atitude dele, eu inclusivé, por não ter hipóteses na A apesar de se calhar lhe terem prometido outra coisa é ser sempre dos melhores na B, mas depois chego aqui e leio o Forçado e nem sei o que dizer.

Devias ter ainda mais certezas.

Nunivs

Este e o Jota podiam mt bem ser emprestados, agora em Janeiro.

O Petit esta a procura desesperadamente de reforços.  ::)

Tiago_I_

O Willock agora com o Bruno Lage na equipa principal tem de subir já para a equipa principal e ser aposta.

Uma das primeiras medidas do Lage tem de ser encostar o Sálvio que não acrescenta nada de especial à equipa.

O Rafa e Zivkovic têm de ser titulares com Willock e Jota (ou Cervi) como alternativas.

Jonaspistolas34

Ridículo estar na b, ainda mais para cervis e salvios serem titulares lol

Tiago1982

Bem, eu confesso que este ano tenho acompanhado muito pouco a equipa b, por isso estou longe de ser a melhor pessoa para opiniar sobre o Willock.

No entanto, o pouco que vi, pareceu-me ver um jogador fortíssimo tecnicamente e, especialmente, no 1 contra 1 ofensivo.

Da mesma maneira que sempre me pareceu um jogador bastante individualista. Nos poucos jogos e resumos que vi, mais que uma vez vi jogadas em que tinha colegas melhor posicionados em insiste em ir ele para cima, tentar ele fazer o golo, etc...

Posso estar enganado... mas gostava de saber a opinião de quem tem seguido mais atentamente a Equipa B se estou certo ou nem tanto...

adeptoBancada

Citação de: Tiago1982 em 18 de Janeiro de 2019, 12:59
Bem, eu confesso que este ano tenho acompanhado muito pouco a equipa b, por isso estou longe de ser a melhor pessoa para opiniar sobre o Willock.

No entanto, o pouco que vi, pareceu-me ver um jogador fortíssimo tecnicamente e, especialmente, no 1 contra 1 ofensivo.

Da mesma maneira que sempre me pareceu um jogador bastante individualista. Nos poucos jogos e resumos que vi, mais que uma vez vi jogadas em que tinha colegas melhor posicionados em insiste em ir ele para cima, tentar ele fazer o golo, etc...

Posso estar enganado... mas gostava de saber a opinião de quem tem seguido mais atentamente a Equipa B se estou certo ou nem tanto...
Està certo. Muito forte no 1x1, por vezes exagera. Mas dai a ser bastante individualista parece me exagerado.

Andris

Precisa é de ou subir para a equipa A ou ser emprestado a uma equipa da primeira liga. Isto tendo muitos minutos, claro.

BC

Se o resto da época nos correr bem, acredito perfeitamente que acabe a jogar na equipa principal, além de que se o Bruno se mantiver então na próxima época as oportunidades que vão aparecer não são poucas.

Tiago_I_

Citação de: Tiago1982 em 18 de Janeiro de 2019, 12:59

Individualista o Willock? discordo. É fantástico no 1 x 1, rápido, inteligente e muito bom a assistir. Basta ver os jogos para confirmar que é muito bom na tomada de decisão, não o acho nada individualista ao jeito do Sálvio por exemplo.

Em 17 jogos tem 5 golos e 4 assistências para golo.

Os melhores extremos do clube são Rafa, Zivkovic, Willock e Jota, estes dois últimos já deveriam estar na equipa principal como alternativa aos dois primeiros.