Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos


Baron_Davis

grande mindset do miúdo, oxalá tenha oportunidades na equipa principal brevemente

BC


BlankFile


albericofaria

Citação de: Rik77 em 11 de Abril de 2019, 11:38
Willock
Rafa
Caio Lucas
Jota

4 diferenciados! Agora, o que fazer com Salvio, Cervi e Zivkovic (sendo que este não concordo com a sua venda / dispensa /empréstimo, julgo que renderia enormidades a jogar mais por dentro, como de resto fez na temporada passada)?

Fazer 50M com venda dos 3 e assunto arrumado!

Tiago_I_

Que mal fez para continuar na B?

Pode ser uma solução interessante para lançar nestes jogos que faltam.

É que Cervi, Zivkovic, Krovinovic e Sálvio está visto o que oferecem.... é hora de dar a oportunidade merecida a este miúdo!

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Abril de 2019, 06:03
Que mal fez para continuar na B?

Pode ser uma solução interessante para lançar nestes jogos que faltam.

É que Cervi, Zivkovic, Krovinovic e Sálvio está visto o que oferecem.... é hora de dar a oportunidade merecida a este miúdo!

É um crime o que lhe estão a fazer

RedWinner

Também concordo.
Porque será que o BL não o convoca?

Atlas1

Merece ser aposta, sem dúvida.
Mas com a quantidade de jogadores na equipa principal, é faltando poucos jogos para o final da época, mais vale continuar na B.
Na próxima época se não for aposta é crime.

Eterno Benfica

Não vai ser utilizado este ano, e para o ano cheira me que nao vai ter espaço.


É o nosso extremo mais parecido com o Rafa, acho, mas não ser aposta pelo Lage... só se for por uma questão de estatuto/gestão de balneário..

Tiago_I_

Citação de: Atlas1 em 13 de Abril de 2019, 12:14
Merece ser aposta, sem dúvida.
Mas com a quantidade de jogadores na equipa principal, é faltando poucos jogos para o final da época, mais vale continuar na B.
Na próxima época se não for aposta é crime.

O Taarabt também faltavam poucos jogos para final da época....quantidade de jogadores...e...está a ser aposta e muito bem vista!

O Willock tem de saltar para a equipa principal o quanto antes... e o Kalaica igual. São poucos jogadores com qualidade para dar o salto já!

Bethinho

Citação de: RedWinner em 13 de Abril de 2019, 09:21
Também concordo.
Porque será que o BL não o convoca?

é a pergunta para 1 milhão de euros.....

pguerreiro

Deve ser uma das grandes apostas para o ano, tendo trabalhado com Lage e Paiva e continuando estes no Benfica e estando cientes do seu valor, não me parece que saia. Por mim estaria à frente do Jota no imediato.

|OnE|

Merecia oportunidade.
É uma injustiça enorme.

Estamos a falar de um miúdo que veio da liga mais forte da europa para jogar no Tugão 2, não reclamou uma única vez, é bom profissional e ainda joga nos estádios desertos do Tugão 2 com um sorriso na cara.

RedWinner

Citação de: Bethinho em 13 de Abril de 2019, 14:39
Citação de: RedWinner em 13 de Abril de 2019, 09:21
Também concordo.
Porque será que o BL não o convoca?

é a pergunta para 1 milhão de euros.....

:clap1: