Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Andy

casado com uma modelo loira brutal,o homem que chegava aos treinos de limusine.
Grande Claudio.

Corrosivo

Citação de: Andy em 30 de Outubro de 2008, 10:54
casado com uma modelo loira brutal,o homem que chegava aos treinos de limusine.
Grande Claudio.

a mulher chama-se mariana nannis

miccoli2007

o homem que levou a carreira do Coroado ao ridiculo, espectaculo  :pray:

Gaizka

Alguém tem uma pista onde posso arranjar a "agressão" do Caniggia ao Peixe no Sporting-Benfica de 94/95! ou mesmo o resumo do jogo? Grande exibição de Saint Michel se bem me lembro...

Zlatan

AG

Citação de: Gaizka em 27 de Novembro de 2008, 18:41
Alguém tem uma pista onde posso arranjar a "agressão" do Caniggia ao Peixe no Sporting-Benfica de 94/95! ou mesmo o resumo do jogo? Grande exibição de Saint Michel se bem me lembro...
Expulsão de Caniggia:
http://br.youtube.com/watch?v=aNF5-OLS5gs

Golden

era craque mas teve a infelicidade de ter chegado ao benfica no tempo de artur jorge..

ng merece..

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 30 de Novembro de 2008, 06:33
era craque mas teve a infelicidade de ter chegado ao benfica no tempo de artur jorge..

ng merece..

O0

onda vermelha

Jogador 5 estrelas, mundialmente conhecido, enfim um craque daqueles em que temos orgulho ter na nossa equipa  :bow2:

Preacher

Gmdrigues

eu sei que nao teve passagem brilhante pelo benfica(quem teve co artur jorge?)

mas o benfica devia falar mais dele,convida-lo pa ver uns jogos de vez em quando...sei lá,algo.

afinal tamos a falar do homem considerado pelos argentinos,o 2º maior da historia da nação argentina.

Foi uma honra que tivesse vestido o manto sagrado  :slb2:

Eska

Citação de: Gmdrigues em 30 de Novembro de 2008, 20:25
eu sei que nao teve passagem brilhante pelo benfica(quem teve co artur jorge?)

mas o benfica devia falar mais dele,convida-lo pa ver uns jogos de vez em quando...sei lá,algo.

afinal tamos a falar do homem considerado pelos argentinos,o 2º maior da historia da nação argentina.

Foi uma honra que tivesse vestido o manto sagrado  :slb2:

Uma honra para nós .... e para ele  ;D foi o maior clube k ele representou (apesar de tar  viver um periodo menos bom... péssimo) .

Concordo plenamente cntg... o facto de Claudio Caniggia ter passado pelo glorioso n pode ser ignorado ... foi dos meus jogadores preferidos de sempre  O0

Slatz

Nem acreditei quando o Benfica conseguiu a sua contratação, mesmo vindo duma paragem prolongada por doping,  :whistle2:, era um grande nome do futebol mundial e de facto um grande jogador de futebol. Infelizmente a sua passagem coincidiu com a de Artur Jorge...

.:VMPT:.

Grande Amigo do Maradona....

Adoravam o pó branco....

Manel dos Anzois