Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

zero07

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2019, 21:12
Acho que poderia contribuir para parar o Coleman no jogo interior.

Mas como já assinou pelos lagartos, deixou de contar.
Não quero saber se já assinou ou não assinou. Não estamos a defrontar os lagartos o que seria bem diferente.
Se for competente e devia-o ser, e se for a melhor opção tem de estar na equipa e dar tudo para vencermos

Quero é ser campeão. Depois que vá à sua vida.

Slb23

Citação de: zero07 em 10 de Junho de 2019, 21:23

Não quero saber se já assinou ou não assinou. Não estamos a defrontar os lagartos o que seria bem diferente.
Se for competente e devia-o ser, e se for a melhor opção tem de estar na equipa e dar tudo para vencermos

Se o problema fosse ter assinado pelo Sporting já não jogava aos meses.

Tamarindus

Não tem qualidade para o Benfica.

zero07

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: zero07 em 10 de Junho de 2019, 21:23

Se o problema fosse ter assinado pelo Sporting já não jogava aos meses.
Se assim for, que tropeçe...nos Name Name e num sitio bem escuro

Biscai@

Quando andava com a doença das vertigens e não jogava o Benfica pagou-lhe sempre tudo e ainda lhe renovou o contrato... o Sporting criou equipa e este cromo ferra logo a mão a quem lhe deu de comer. Lisboa não o mete a jogar e bem... Puta que pariu para o mal agradecido. Banco e no final da temporada andor...

Josepereira1904

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2019, 19:45
Quando andava com a doença das vertigens e não jogava o Benfica pagou-lhe sempre tudo e ainda lhe renovou o contrato... o Sporting criou equipa e este cromo ferra logo a mão a quem lhe deu de comer. Lisboa não o mete a jogar e bem... Puta que pariu para o mal agradecido. Banco e no final da temporada andor...
Completamente de acordo, de referir que só se lembrou de jogar este ano alguma coisa, nas outras épocas ia se mantendo no plantel mas era uma nulidade, adeus e que este ano ganhes o último título da tua carreira

BlankFile

Vai lá para os lagartos.

Adeus e um queijo.

FaithNoMore

Para o ano quero vê-lo a marcar lances livres

JM21

Bom início de temporada, depois perdeu ritmo à medida que a equipa piorou. Como jogador é fraco e percebo o porquê de não termos feito um esforço financeiro para o manter.

GlennStrombergh

Então até nunca mais.

Thorondor

O Merda Pereira do Basket. Estimo que tenha ainda menos sucesso que a puta uruguaia.

Universo Benfica

Os atletas Cláudio Fonseca, Alex Suárez, Jaques Conceição, Juan Pablo Cantero e Mickell Gladness terminaram as suas ligações contratuais ao Sport Lisboa e Benfica e não serão, por isso, opções para a próxima temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/01/basquetebol-benfica-quinteto-deixa-o-clube

Montano89

Que nada ganhes nos lagartitos.

Obrigado e adeus.

Mikaeil

BlankFile

Apesar de tudo, ainda esteve aqui vários anos e alcançou um currículo ao serviço do Benfica muito respeitável. A saber:

Títulos pelo Benfica:
4 Campeonatos Nacionais (2012/13, 2013/14, 2014/15, 2016/17)
4 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17)
3 Taças Hugo dos Santos (2012/13, 2013/14, 2014/15)
3 Troféus António Pratas (2012/13, 2014/15, 2015/16)
5 Supertaças (2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2017/18)

Não evoluiu o que se esperava dele como jogador, em parte por culpa própria e também porque não o souberam aproveitar/motivar para ser melhor jogador. O problema de vertigens que teve/tem também não ajudou.

Vai para o rival do outro lado da segunda circular, desejo-lhe sorte menos contra o Benfica obviamente e que fique a seco de títulos lá. :P

Obrigado pela dedicação ao Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica e pela ajuda que deu na conquista dos vários títulos que somou aqui.