Cláudio Pedroso (Andebol)

LateralLateral, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Slb23

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2015, 23:32
Que besta. È menino para só jogar contra nós e não fazer nenhum nos restantes jogos.
E claro, se vai emprestado, é porque se não é todo, é maior parte do salário suportado por nós.

Isso não é verdade.
Que ele só vai jogar bem contra nós ou que ainda lhe pagamos parte do salário?
Deve ser as duas :tomates:

Que não vai jogar bem é certo, não vale um caralho este falhado.

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2015, 23:32
Que besta. È menino para só jogar contra nós e não fazer nenhum nos restantes jogos.
E claro, se vai emprestado, é porque se não é todo, é maior parte do salário suportado por nós.

Isso não é verdade.
Que ele só vai jogar bem contra nós ou que ainda lhe pagamos parte do salário?
Deve ser as duas :tomates:

Que não vai jogar bem é certo, não vale um caralho este falhado.
...aí não concordo..vale e não é pouco outra coisa é não querer trabalhar e ser profissional!!!

33 others like this

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ricardo Maia

Sinceramente ainda hoje não percebo o que aconteceu com este tipo! Eu vi-o a jogar no ano em que foi campeão Nacional,e quem vê hoje não tem nada a ver! Para mim ,além de alguma falta de aplicação,que pode ser  uma explicação,tinha no ano em que foi campeão um treinador fabuloso:Alexander Donner,que tira sempre o máximo rendimento de todos os jogadores! Era ríspido? Era! Podiam acusar o Donner de ser malcriado,mas também era frontal,e o Cláudio com o Donner era fantástico!

DB4700

BudSpencer

Citação de: markovic32 em 08 de Julho de 2015, 22:29
Sinceramente ainda hoje não percebo o que aconteceu com este tipo! Eu vi-o a jogar no ano em que foi campeão Nacional,e quem vê hoje não tem nada a ver! Para mim ,além de alguma falta de aplicação,que pode ser  uma explicação,tinha no ano em que foi campeão um treinador fabuloso:Alexander Donner,que tira sempre o máximo rendimento de todos os jogadores! Era ríspido? Era! Podiam acusar o Donner de ser malcriado,mas também era frontal,e o Cláudio com o Donner era fantástico!
[/quote outra vez a mesma insinuaçäo? ?....o Donner já faleceu e este já foi de vela assim que assunto encerrado!

Ricardo Maia

Citação de: BudSpencer em 08 de Julho de 2015, 23:44
Citação de: markovic32 em 08 de Julho de 2015, 22:29
[/quote outra vez a mesma insinuaçäo? ?....o Donner já faleceu e este já foi de vela assim que assunto encerrado!
Sim ,mas é a minha opinião. E o facto  de falar no Donner,o melhor técnico que alguma vez  trabalhou em Portugal(paz à sua alma) ,também não me parece que tenha nada de mal. Quando falo de um jogador, que lhe reconheço potencial,não quer dizer que toda a gente tenha de achar o mesmo. Já percebi por aqui que ele não é bem visto,daí eu ter referido que alguma situação menos boa possa ter sucedido com este atleta(foro pessoal/físico/mental,etc.),pois não é o mesmo jogador que era,e é relativamente novo.Saudações Benfiquistas

BudSpencer

Eu respeito a tua opinião...mas repara não concordo quando tú repetidas vezes insinuas que o CP no tempo do Donner foi fantástico e nos anos seguintes POR CULPA DOS TREINADORES que não souberam motivar o atleta.....foi uma caricatura de um profissional de andebol!!!

faneca_slb4ever

Citação de: BudSpencer em 09 de Julho de 2015, 22:54
Eu respeito a tua opinião...mas repara não concordo quando tú repetidas vezes insinuas que o CP no tempo do Donner foi fantástico e nos anos seguintes POR CULPA DOS TREINADORES que não souberam motivar o atleta.....foi uma caricatura de um profissional de andebol!!!

Culpa do jogador.

Universo Benfica

Estreia no Madeira SAD.

Melhor marcador do encontro com 7 golos.

BudSpencer

Citação de: Universo Benfica em 06 de Setembro de 2015, 02:19
Estreia no Madeira SAD.

...este ano ano vai ser sempre assim!!!!

Covenant

Estreia no Madeira SAD.

Continuou a fazer bons jogos ou voltou ao normal?

Universo Benfica

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2015, 01:58
Estreia no Madeira SAD.

Não faço ideia como está a correr.
Olhando para os números: 3 jogos, 2 vezes o melhor marcador da sua equipa. Ontem frente ao Porto fez 3 golos.

Em 3 jogos: 16 golos em 26 remates - eficácia de 62 %.

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2015, 01:58
Estreia no Madeira SAD.

Ontem no Dragão só fez asneiras.