Cláudio Pedroso (Andebol)

LateralLateral, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

TJSF

Como estrela da equipa, ainda acaba como melhor marcador do campeonato.

BlankFile

Normal que se destaque mais no Madeira SAD. Fez um bom jogo na Luz.

No Benfica o seu percurso terminou. No final da épocas termina a ligação contratual que tem connosco também. É o melhor para todas as partes.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2015, 01:18

No Benfica o seu percurso terminou. No final da épocas termina a ligação contratual que tem connosco também. É o melhor para todas as partes.
...graças a Deus!!!! :smokin:

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2015, 01:18

9 golos parece bom mas foi em 20 remates.

pmfg10

GlennStrombergh

Vim aqui só para confirmar que continua bem longe.
Siga.

Orgulho encarnado

De dispensado a goleador.

Cláudio Pedroso viu a sua situação no andebol dar uma volta quase completa.

Depois de ser "dispensado" do SL Benfica no inicio de época, fruto da politica de renovação do clube, Pedroso agarrou com unhas e dentes a oportunidade do Madeira Sad, por empréstimo do SL Benfica.

E agarrou mesmo, sendo neste momento peça fundamental na equipa, estando inclusive no 2º lugar nos melhores marcadores nacionais com 132 golos e presença habitual na seleção nacional.

Numa entrevista ao jornal Record, Cláudio Pedroso refere que:

"Estou contente por estar no Madeira SAD. Obviamente, as razões que me trouxeram não foram agradáveis. Mas, por vezes, é bom acontecer uma coisa má, para virem duas boas. Está tudo a correr bem, tanto a nível individual como coletivo. Não posso estar ressentido com o Benfica, pois em 12 anos [ganhou um Campeonato, duas Supertaças, duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal] trabalhei com pessoas que me respeitaram. Não posso dizer o mesmo de duas ou três pessoas, que não foram corretas. Mas o desporto é mesmo assim e há que virar a página. Não digo os nomes porque não quero dar-lhes importância. Estou focado no Madeira SAD e tenho de agradecer às pessoas que acreditaram em mim."

https://www.facebook.com/maisandebol/photos/a.112566455758465.1073741828.105948089753635/204309056584204/?type=3&theater

BlankFile

O que dizer dessas palavras?

O melhor é mesmo não dizer nada.

PMCA

SERNADA_SLB

Esta noticia do goleador a mim nao me diz nada.

Eu vi praticamente toda a segunda parte do scp-Madeira SAD e o Pedroso continua o mesmo.

Marca muitos golos, porque faz mais de metade dos remates da equipa, mas continua a ser o mesmo com muitas lacunas e falhas infantis.

Nesse jogo, falhou um livre de 7 metros que deve ficar para a história dos lances mais ridículos do andebol.

Olhar só para os golos para analisar o desempenho de um jogador, é aquela análise fácil e errada.

Para mim, não deve regressar ao Benfica.

Portuguese Giants

Citação de: Orgulho encarnado em 19 de Janeiro de 2016, 17:05
De dispensado a goleador.

Cláudio Pedroso viu a sua situação no andebol dar uma volta quase completa.

Depois de ser "dispensado" do SL Benfica no inicio de época, fruto da politica de renovação do clube, Pedroso agarrou com unhas e dentes a oportunidade do Madeira Sad, por empréstimo do SL Benfica.

E agarrou mesmo, sendo neste momento peça fundamental na equipa, estando inclusive no 2º lugar nos melhores marcadores nacionais com 132 golos e presença habitual na seleção nacional.

Numa entrevista ao jornal Record, Cláudio Pedroso refere que:

"Estou contente por estar no Madeira SAD. Obviamente, as razões que me trouxeram não foram agradáveis. Mas, por vezes, é bom acontecer uma coisa má, para virem duas boas. Está tudo a correr bem, tanto a nível individual como coletivo. Não posso estar ressentido com o Benfica, pois em 12 anos [ganhou um Campeonato, duas Supertaças, duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal] trabalhei com pessoas que me respeitaram. Não posso dizer o mesmo de duas ou três pessoas, que não foram corretas. Mas o desporto é mesmo assim e há que virar a página. Não digo os nomes porque não quero dar-lhes importância. Estou focado no Madeira SAD e tenho de agradecer às pessoas que acreditaram em mim."

https://www.facebook.com/maisandebol/photos/a.112566455758465.1073741828.105948089753635/204309056584204/?type=3&theater

Estas entrevistas só servem para denegrir a imagem do Benfica.

Pó caralho, pá, jogasses com vontade e cabeça. O resto é história, e da má, porque tu assim o quiseste!

Slb23

Benfica vai exercer a opção por mais 2 épocas.

Jorge.P_