Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro84

Citação de: nuno666 em 03 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: nuno666 em 03 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2015, 20:10
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2015, 19:45
Ele não tem propriamente culpa disto, portanto não percebo porque desejam que ele se lesione...

Nem o RV tem culpa. Samaris castigado, Semedo lesionado e Sílvio o lesionado crónico que já jogou muito mais do que esperava que conseguisse sem se lesionar, Fejsa preso pelos arames faz 30m e tem que sair, Cristante começa a ser sinónimo de displicência e apatia, Pizzi e Talisca são os box2box que estrutura arranjou e já está mais que visto que um só se safa como médio ofensivo/falso extremo e o outro como avançado.

Eu sei bem quem é que tem a culpa.

Que critica mais sem sentido. Há dois laterais direitos, que estão lesionados, e ainda há AA. Querias o quê, mais um lateral??

A convocatório do Clésio é ridícula (e dizer ridícula é pouco) porque ele não conta sequer para a equipa B e nem sequer é defesa.

eu acho incrível que vocês a única coisa que apontam contra o clesio, e que ele não joga na B, então mas quem é helder ao pé do Rv ...mais digam lá o que é que o rapaz fez de mal frente ao Tondela? fez algum penalty comprometeu a equipa pelo o contrario deu o que tinha e que não tinha e ainda teve excelentes cortes? mas já sei porque que não presta pk o Hélder não gosta dele...quando disserem mal de um jogador apresentem fatores concretos

lol
Pah, factos concretos? Tens razão, o Helder é um burro! Não mete avançados a jogar na defesa! Onde é que já se viu isto, crlh?!

Agora inventa aí outra merda qualquer para justificares o injustificável.

olha pelo menos não o vi a por a mao a bola por tudo e por nada como o andre, e mais qual foi a parte que ainda não entendes te que ele esta a treinar a LD e que tem vindo a progredir e que o RV tem se agradado com o desempenho dele

Não entendi nem vou entender.

paulomaia1972

Os jogos da equipa B servem para quê?

Red skin

Citação de: nuno666 em 03 de Dezembro de 2015, 20:25
Citação de: Red skin em 03 de Dezembro de 2015, 19:05
http://www.publico.pt/desporto/noticia/o-primo-senegales-de-george-weah-1715839

post completamente fora do contexto, não tem nada a ver uma coisa com a outra...
Tens razão... mas a situação do Clésio é caricata, n me lixem!

karrizen

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 18:57
Ele não tem propriamente culpa disto, portanto não percebo porque desejam que ele se lesione...

Nem o RV tem culpa. Samaris castigado, Semedo lesionado e Sílvio o lesionado crónico que já jogou muito mais do que esperava que conseguisse sem se lesionar, Fejsa preso pelos arames faz 30m e tem que sair, Cristante começa a ser sinónimo de displicência e apatia, Pizzi e Talisca são os box2box que estrutura arranjou e já está mais que visto que um só se safa como médio ofensivo/falso extremo e o outro como avançado.

Que critica mais sem sentido. Há dois laterais direitos, que estão lesionados, e ainda há AA. Querias o quê, mais um lateral??

A convocatório do Clésio é ridícula (e dizer ridícula é pouco) porque ele não conta sequer para a equipa B e nem sequer é defesa.

eu acho incrível que vocês a única coisa que apontam contra o clesio, e que ele não joga na B, então mas quem é helder ao pé do Rv ...mais digam lá o que é que o rapaz fez de mal frente ao Tondela? fez algum penalty comprometeu a equipa pelo o contrario deu o que tinha e que não tinha e ainda teve excelentes cortes? mas já sei porque que não presta pk o Hélder não gosta dele...quando disserem mal de um jogador apresentem fatores concretos

lol
Pah, factos concretos? Tens razão, o Helder é um burro! Não mete avançados a jogar na defesa! Onde é que já se viu isto, crlh?!

olha pelo menos não o vi a por a mao a bola por tudo e por nada como o andre, e mais qual foi a parte que ainda não entendes te que ele esta a treinar a LD e que tem vindo a progredir e que o RV tem se agradado com o desempenho dele

Lol, que eu saiba o Hidelberto está a jogar a lateral na B... e acho que era avançado ou não?
O Clésio está a ser adaptado pela mesma razão que o coentrão o foi. É curto para avançado\extremo e tem características que podem fazer dele um bom lateral.

Se não joga na B é porque o treinador acha que tem mais a ganhar ficando na A, isto não tem nada de rídiculo

paulomaia1972

Citação de: karrizen em 05 de Dezembro de 2015, 10:28
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 18:57

lol

Lol, que eu saiba o Hidelberto está a jogar a lateral na B... e acho que era avançado ou não?
O Clésio está a ser adaptado pela mesma razão que o coentrão o foi. É curto para avançado\extremo e tem características que podem fazer dele um bom lateral.

Se não joga na B é porque o treinador acha que tem mais a ganhar ficando na A, isto não tem nada de rídiculo

treina na A e não é convocado, ou seja tem dois dias livres sem treinos na A. Porque não jogar na B no fim-de-semana? Convém recordar que é um jogador sem rotinas do lugar.

Rikurveojmal

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 18:37
Tem vindo a progredir na posição de lateral direito.
Nunca jogou a lateral direito.

Foda-se mas tu andas a ver os treinos no Seixal por acaso?
Só tão bem a dizer mal do clube.

pmrpa

O Nélson Semedo também era médio centro/direito e agora é lateral direito

O Fábio Coentrão era extremo esquerdo e agora é lateral esquerdo

O Maxi Pereira era médio direito e agora é lateral direito

O Clésio é extremo direito e está a ser adaptado a lateral direito

Qual é a dificuldade de entender isto? Está a ser treinado na posição e já fez um jogo na equipa principal.

Claro que poderia ser testado na equipa B mas se calhar ganha mais em estar na equipa A do que andar a jogar na B (O Renato nos últimos tempos parecia perdido na Equipa B e ontem já começou a faturar)

O V.Lindelof, J.Teixeira, N.Santos e V.Andrade também poderiam andar a jogar na B mas se calhar ganham mais em estar na equipa principal. É que treinar na equipa A e jogar na B não é algo assim tao linear visto que o modelo de jogo não é o mesmo (já nem falo da tatica mas sim no modelo)

Concordo com as promoções à equipa A e com as recuperações de lesão na equipa B. Nao concordo é com promoções e despromoções pois são filosofias diferentes (se fossem iguais isso já seria possível... mas não são)

GiiB_10

Era bom que começasse a ser titular na B, a lateral.

GiiB_10

Bom jogo.

Faz-se um bom lateral.

Vieri

Tiago_I_

Não gosto.

Aquelas corridas contra os jogadores e consecutivas perdas de bola irritam pa crl

Slb23