Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TJSF

Infelizmente, parece-me que a prioridade numero 1 quando é para emprestar jogadores é: pagam salário? pagam, levem-no.
Quem fica mal é o jogador que podia ficar aqui em Portugal, num Rio Ave qualquer e seria melhor para ele.

Londrino-85

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2016, 12:45
Infelizmente, parece-me que a prioridade numero 1 quando é para emprestar jogadores é: pagam salário? pagam, levem-no.
Quem fica mal é o jogador que podia ficar aqui em Portugal, num Rio Ave qualquer e seria melhor para ele.

Penso que no caso deste é um empréstimo para um campeonato a ver quem lhe pode pegar.

Diavolo Rosso

O caso do Clésio é um caso que demonstra toda a incompetencia dos responsáveis do SL Benfica.

O miúdo chega uma SL Benfica com tenra idade para os Juniores, depois chega a sénior e é enfiado na 3ª Divisão dos EUA, depois regressa para a equipa "B" onde faz meia duzia de jogos e surpreendentemente do nada é titular na equipa "A" a DD, acaba por fazer uma exibição decente contra um CD Tondela fraco e quando se espera que dê continuidade à adaptação na equipa "B" é encostado.

Agora surge o empréstimo para um clube grego que ninguém conhece.

mirons

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2016, 15:28
O caso do Clésio é um caso que demonstra toda a incompetencia dos responsáveis do SL Benfica.

O miúdo chega uma SL Benfica com tenra idade para os Juniores, depois chega a sénior e é enfiado na 3ª Divisão dos EUA, depois regressa para a equipa "B" onde faz meia duzia de jogos e surpreendentemente do nada é titular na equipa "A" a DD, acaba por fazer uma exibição decente contra um CD Tondela fraco e quando se espera que dê continuidade à adaptação na equipa "B" é encostado.

Agora surge o empréstimo para um clube grego que ninguém conhece.

Essa estória é surreal e não tem ponta por onde se lhe pegue!

Oh wait...

L@udrup

Miguelito22

Com um bocadinho de sorte vai acabar por la ficar.

LFVL

Espero que vá em definitivo para o Panetolikos...

GoloDeLetra

Quero pensar que aquela cena do Clésio e tambem do Vera foi um recado qualquer para o grupo de trabalho , outra teoria seria de uma incompetencia nunca vista

Eu com mais de 40 anos nunca vi nada igual .

Romario1990

Emprestado com opção de compra. Que cumpra é que queiram ficar com ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MrJohnny

O Panetolikos não conseguiu resistir ao desperdício de talento que o Benfica estava a efectuar.

Pedrodrigues

O Clésio desde o juniores que demonstra a falta de qualidade para um grande Benfica!

Sinceramente, dada a capacidade fisica, vejo-o um potencial jogador razoável a DD. Ainda assim curto para o SLB. Que siga o seu percurso noutras paragens!

Schuldiner

Parece estar de saída, vai deixar saudades.

Citação de: abolaClésio Baúque, que chegou a ser utilizado na equipa principal do Benfica a lateral direito, está a caminho do futebol grego. Segundo noticia esta sexta-feira A BOLA, o lateral direito, 21 anos, tem duas propostas daquele país.

KunAguero16

Clésio Baúque, que chegou a ser utilizado na equipa principal do Benfica a lateral direito, está a caminho do futebol grego. Segundo noticia esta sexta-feira A BOLA, o lateral direito, 21 anos, tem duas propostas daquele país.

Parece que vai mesmo. Finalmente colocamos alguém da equipa B lol

Diavolo Rosso

Que vá em definitivo, duvido que algum dia tenho qualidade para jogar no Sport Lisboa e Benfica.

BlankFile

Vamos ver o que acontece.