Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

pcssousa

Citação de: ICraPBullets em 25 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:19
Citação de: Barracuda em 25 de Fevereiro de 2014, 14:16
Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:15Mas quais critérios? Que critério usaram para a estátua a Eusébio?
Coluna e José Águas não necessitam de critério nenhum, merecem-no e ponto final.

Eu não estou a dizer que não merecem, digo apenas que será complicado decidir quem entra e quem fica de fora. José Augusto e Manuel Galrinho Bento, por exemplo, entram ou não? E o Simões? E o Chalana?
Coluna, Águas, Nené e Toni. Esses é certo.
Zé Augusto, Simões também.

se não fizerem estátuas façam como o Arsenal e cubram o estádio com imagens das lendas !
Bustos.

poiudivino

O João Martins da BTV diz que Mario Coluna está vivo.

Que se mantenha assim!

Barracuda

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:15Mas quais critérios? Que critério usaram para a estátua a Eusébio?
Coluna e José Águas não necessitam de critério nenhum, merecem-no e ponto final.

Eu não estou a dizer que não merecem, digo apenas que será complicado decidir quem entra e quem fica de fora. José Augusto e Manuel Galrinho Bento, por exemplo, entram ou não? E o Simões? E o Chalana?

Bento não? Eu acho que isto é daquelas coisas que pode criar alguma celeuma entre os Benfiquistas. Para mim seria extremamente complicado, se não mesmo injusto, decidir quem tem direito a estátua e quem não tem.

casr26

SLB1986

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Fevereiro de 2014, 14:22
A ganância em dar a notícia em primeira mão faz com que a comunicação social desça a este nível .
Por respeito ao " Sr: Coluna " e seus familiares que estão num momento muito delicado nem vou fazer mais comentários em relação á cs , senão tinha de descer a um nível que eles não merecem .
Sim, também acho que já chega. Agora, é fazermos todos força para que o nosso Mário Coluna vença esta batalha na sua vida que se espera que seja por mais alguns anos, assim o desejo.

MiguelPalma92

O objectivo da CS portuguesa É! mentir

miki_moto

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:23
Que Coluna viva o tempo suficiente para voltar à Luz, para ver o Benfica triunfar na Europa e para ver Jesus fora do Benfica. Sei que são estes os seus desejos!

desperdiçámos essa oportunidade em 2013..  :disgust:

Miguel Gouveia

Eu não quero estar a alargar muito essa discussão, mas acho incrível como é que a imagem mais mítica da nossa História, com o Capitão a levantar a Taça, não está eternizada no Estádio como devia estar. E é só um exemplo...

Anti-Corruptos

Deus queira que recupere, mas parece-me que o fim do grande capitão deverá estar próximo. Ultimamente tem aparentado estar muito debilitado.

pcssousa

Citação de: Barracuda em 25 de Fevereiro de 2014, 14:24

Bento não? Eu acho que isto é daquelas coisas que pode criar alguma celeuma entre os Benfiquistas. Para mim seria extremamente complicado, se não mesmo injusto, decidir quem tem direito a estátua e quem não tem.
Escuso-me a manter diálogo acerca disso. A mim não me fax impressão nenhuma que Bento tenha, ou Humberto, ou Luciano que morreu ao nosso serviço, ou Espirito Santo, ou Vítor Silva ou outro qualquer. Recordo que Feher já tem busto.

cernache1

RodrigoVivo

O Facebook do jornal OJogo já retirou a noticia que dava conta da perda do Senhor Coluna.

Isto hoje é que vai ser uma comunicação de crise para os orgãos de CS

miki_moto

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:24
Citação de: ICraPBullets em 25 de Fevereiro de 2014, 14:23

se não fizerem estátuas façam como o Arsenal e cubram o estádio com imagens das lendas !
Bustos.

Bustos acho um bocado pesado..

determinados sectores das bancadas é que podiam ser nomeados com os grandes da nossa História por exemplo..

Bruno Silva

Olha que caralho de assunto para se andar a brincar às notícias ..

VivaoBenfica

Já tive que sair do Facebook, cada vez que actualizava o Feed havia mais uma pessoa a "matar" Coluna.