Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Langley

Afinal não faleceu? Ganhei o dia. Fiquei tristíssima com a notícia no facebook

JoRiMaPi

Onde é que deram a sua morte como confirmada?

SLusoB

Força monstro. Estamos contigo.

Barracuda

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:27Escuso-me a manter diálogo acerca disso. A mim não me fax impressão nenhuma que Bento tenha, ou Humberto, ou Luciano que morreu ao nosso serviço, ou Espirito Santo, ou Vítor Silva ou outro qualquer. Recordo que Feher já tem busto.

O Fehér morreu em campo com a nossa camisola vestida. Mas lá está, não consigo dizer quem merece e quem não merece. Para mim há muitos que merecem.

Karel Alinho

Acordei e vi a notícia n'ABola. Muito triste...estou a torcer muito por um milagre. Força Capitão!!!

ZICKLER

Hj em dia nas redacções, passa-se mais tempo no FB, do que a fazer jornalismo à séria

ZecaDiabo1904

Não quero ferir susceptibilidades, não desejo nem me é irrelevante a morte do Coluna, mas os suspiros de alívio pela falsidade da notícia são ingénuos. O seu estado prevê que esteja para breve.

ZICKLER

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Fevereiro de 2014, 14:33

Eu vi na tvi.....mas entretanto mudei para a rtp1 e ainda davam o homem como internado..

Enfim

pcssousa

Citação de: Barracuda em 25 de Fevereiro de 2014, 14:34
Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2014, 14:27Escuso-me a manter diálogo acerca disso. A mim não me fax impressão nenhuma que Bento tenha, ou Humberto, ou Luciano que morreu ao nosso serviço, ou Espirito Santo, ou Vítor Silva ou outro qualquer. Recordo que Feher já tem busto.

O Fehér morreu em campo com a nossa camisola vestida. Mas lá está, não consigo dizer quem merece e quem não merece. Para mim há muitos que merecem.
Em tudo na vida há sempre alguns que se distinguem mais que os outros, há sempre um punhado que está um patamar acima.

EPluribusUnum

Ainda se intitulam de jornalistas, estes abutres que o que fazem é andar nas redes sociais à caça de boatos para depois os darem como notícias. Este país está cada vez pior.

MAGICAL ONE

a família diz que ele nao está bem mas que está vivo e a cs faz isto? que pouca vergonha :disgust:

miki_moto

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Fevereiro de 2014, 14:33

sic, tvi, onojo.. pelo menos estes

Xanghai

A mídia quer matar o homem a força.

Pelo que tenho estado a ler, infelizmente o Monstro Sagrado está muito frágil e poderá ser uma questão de poucos dias para se confirmar o pior cenário... para muita tristeza minha.

Se isto acontecer, os deuses que se preparem para verem jogar o Eusébio e o Coluna, o show desta vez será nos palcos do além. Força campeões

smi_slb

...Mas que confusão de notícias contraditórias, tendo em conta um assunto tão delicado  :disgust:
Desejo rápidas e boas melhoras!  :slb2: Coluna  :slb2: