Cristian (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Hoje foi o 1º jogo que vi dele e sinceramente não fiquei muito impressionado, bem pelo contrário...

Espero que tenha sido apenas uma mau jogo.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2016, 23:50
Hoje foi o 1º jogo que vi dele e sinceramente não fiquei muito impressionado, bem pelo contrário...

Espero que tenha sido apenas uma mau jogo.

Não fez um mau jogo.

Tendo eu visto o jogo ao vivo no pavilhão, penso que teve uma má abordagem quando socou uma bola fora da área, mas de resto até acho que esteve em bom plano.

É um caso a rever nos próximos jogos se for chamado à acção.

davidpmendes

Tem-me desiludido um bocado, não que alguma vez tivesse visto um jogo seu e para além do mais percebo pouco ou nada de futsal, apenas gosto de ver como adepto, mas não me transmite segurança na baliza. Verdade seja dita que depois de um Juanjo poucos conseguiriam agradar.

20Nico Gaitan20

bom pato o 2º golo do vinhais....foda-se

jgbg91

por acaso no segundo golo, dá toda a sensação que a culpa é do posicionamento do Miguel

Maldini

Até ver ... Preferia ter o vitor hugp e contratar outro estrangeiro...

Já vi varios jogos e nao me convence em nada até ver..

DB4700

Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2016, 14:37
por acaso no segundo golo, dá toda a sensação que a culpa é do posicionamento do Miguel

Exacto, aquela bola nunca pode passar pelo homem que está no poste. O guarda-redes não faz boa figura, mas a culpa não é dele. O Cristian está ainda a adaptar-se, foram muitos anos na sombra mas não teria vindo para cá se não tivesse qualidade. Espero que esteja em forma no playoff.

Puro

Citação de: DB4700 em 30 de Outubro de 2016, 15:31

Exacto, aquela bola nunca pode passar pelo homem que está no poste. O guarda-redes não faz boa figura, mas a culpa não é dele. O Cristian está ainda a adaptar-se, foram muitos anos na sombra mas não teria vindo para cá se não tivesse qualidade. Espero que esteja em forma no playoff.

Enganas-te.
Hoje em dia, o posicionamento do Miguel é muito adoptado no Futsal. O jogador que está naquela posição fica ligeiramente afastado da linha de modo a tapar linha de passe para o interior da área. O GR é o responsável por fechar o primeiro poste.
O golo em causa é, claramente, um frango do Cristian.

Neste inicío de época não tenho gostado das suas exibições. Espero que após se adaptar ao nosso futsal, mostre melhorias e se possa afirmar como GR de topo.

jgbg91

Citação de: Puro em 31 de Outubro de 2016, 10:32

Enganas-te.
Hoje em dia, o posicionamento do Miguel é muito adoptado no Futsal. O jogador que está naquela posição fica ligeiramente afastado da linha de modo a tapar linha de passe para o interior da área. O GR é o responsável por fechar o primeiro poste.

Neste inicío de época não tenho gostado das suas exibições. Espero que após se adaptar ao nosso futsal, mostre melhorias e se possa afirmar como GR de topo.

pelas imagens, parece claramente "culpa" do Miguel, até a reacção dele indica isso

Puro

Citação de: jgbg91 em 31 de Outubro de 2016, 13:10
Citação de: Puro em 31 de Outubro de 2016, 10:32

Enganas-te.

pelas imagens, parece claramente "culpa" do Miguel, até a reacção dele indica isso

As imagens não são as mais claras. Na minha visão a culpa só não é do Cristian se o Miguel tocar na bola.

Diabos SLB

Um ordenado destes para o banco não se compreende.

bSY

The_Riggs

tópico errado.

Megaphone

Despachar o mais rapidamente possível

Thorondor

Este gajo é bem pior que o Cristiano. Mal btido nos dois golos. Para isto mais vale jogar o Bebé.