Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Vou continuar com o mesmo pensamento.

Até pode não jogar um caralho, mas eu não analiso os jogadores pelo o YouTube e a realidade é que o jogo que vi do Lema vs Porcos, foi um jogo onde cumpriu e foi um dos melhores em campo ... e estamos a falar de um jogador que estava com 0 ritmo competitivo .

Que tenha boa sorte na nova etapa

Dr.Lecter


ItsY2Inferno

Marcou ao San Jose na Libertadores.

Tem sido titularissimo.

EPluribusUnum


Calcio

Ainda vai acabar no Boca ao lado do Lisandro. :rir:

ItsY2Inferno

O Peñarol quer garantir a contratação de Lema a título definitivo. Cedido por empréstimo até ao final da temporada, o emblema uruguaio terá de exercer a opção de compra pelo central argentino, mas ao que O JOGO apurou, o Peñarol não está disposto a pagar os três milhões de dólares (cerca de 2,6 milhões de euros) fixados no contrato de cedência.

Nesse sentido, no início de abril, o atual segundo classificado da liga uruguaia vai enviar dirigentes a Lisboa, com o intuito de negociar com o presidente Luís Filipe Vieira. O objetivo é baixar os valores inicialmente acordados, condição essencial para manter o jogador nos quadros da equipa. Até ao momento, Lema já cumpriu sete desafios com a camisola do Peñarol, tendo apontado um golo, desempenho que tem agradado aos responsáveis do clube que viram em Lema uma oportunidade para preencher lacunas no eixo defensivo.

Contratado pelo Benfica ao Belgrano, com o qual estava em final de contrato, Lema chegou à Luz com o rótulo de central goleador, fruto dos oito golos assinados em 2017/18. O jogo aéreo era tido como um dos pontos fortes do jogador de 28 anos, que acabou por ter um papel secundário de águia ao peito. Já sem Luisão, que deu por terminada a carreira com a época em curso, Lema cotou-se apenas como quarta escolha de Rui Vitória, atrás do capitão Jardel, Rúben Dias e Conti, outro dos reforços para o centro do sector mais recuado. O camisola 2, que está a recuperar de lesão, só participou em dez desafios, números superiores aos do compatriota. Pelo vice-campeão nacional, Lema só jogou duas partidas. Entrou ao intervalo do AEK-Benfica e foi titular no Benfica-FC Porto, embate em que foi expulso.

:Garrincha:

Já se sabia que estavam mergulhados numa crise financeira.
Será que existe algum jovem interessante para formação do Penarol?

KunAguero16

Desde que se recupere o que se gastou em prémio de assinatura, comissões e salários, já me dava por satisfeito.


Kyoto

nos jogos que fez (AEK e Porto) nao mostrou nada a menos que o conti

miccoli2007

Sem dinheiro não há palhaço, se o Penarol quer ter mas não quer pagar, hão-de haver clubes na américa do sul á espreita, não temos forçosamente ir ás camadas jovens do Penarol buscar mais um puto

Polaco

Dispensar jogadores sem lhes dar a mínima sequência de jogos é para mim um mistério de gestão.
Deveria ser sempre seguida da explicação da decisão de os contratar, o mesmo se aplica ao Castillo, Conti e Ferreyra. E vários outros.
Nunca entenderei coisas destas.

Baron_Davis

Deve ter muito mercado na América do sul, inclusive de clubes que realizaram vendas importantes recentemente

Querem, paguem

Pasárgada

Se nao tem dinheiro para pagar os tais 2,6M acordados, xau xau!
De certeza que existe mais interessados face aos jogos que tem realizado, emprestimo produtivo que vai ser util para vender este jogador! Que tenha muita sorte na carreira é o que lhe desejo.

ItsY2Inferno

Excelente jogo na vitória sobre o Flamengo no Maracanã!