Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Não vejo que seja escandaloso que futuramente possa ser o substituto do Jardel, que está todo podre fisicamente e não dá mais para isto.

Tem características físicas idênticas e pode fazer parte do lote de 4 Centrais.

Jardel é para encerrar o ciclo, Ferro vendia. Rúben Dias, Titular, Lema e Morato. Não é escandaloso isto, na minha visão.

Com outro treinador, dêem-lhe uma chance. O homem tem sido considerado constantemente dos melhores DC´s pelos Campeonatos onde passou.

TiagoSLB_10

É muito bom num bloco baixo, para nós não serve, demasiado lento e duro de rins, algo que o Jardel não era de todo...

Roy Bean

Não sei o q vale, vi apenas um jogo e gostei!
Se acrescenta não faço ideia mas é jogo de empresarios!

King Ghost

Também só vi o jogo dele contra o Porto e gostei, apesar da expulsão. E não me parece que fosse comido por exemplo como o Ferro no golo do Portimonense.

Dito isto poderia ser um elemento importante pela sua capacidade fisica em jogos da Champions como este ano naqueles minutos finais com o Leipzig, em que sofremos um bombardeamento para a nossa área.

RedHead

Com o atual nível de qualidade do plantel e não se vislumbram melhoras tem lugar de caras!Lema e Morato na próxima epoca,com o Ferro no banco.

PB


GGG

Citação de: PB em 15 de Junho de 2020, 12:10
É um central fraco. Não dá.

Não vale a pena PB.

Não temos centrais de qualidade é certo, mas porra trazer por trazer mais vale estar quieto!


Davidslb04

LEMA PODE VOLTAR EM JULHO

Dia 1 de julho, Cristian Lema estará em Portugal caso o Benfica nada diga até lá.

O central de 30 anos já praticamente se despediu do Newell's, apesar de o clube ainda estar disposto a fazer um último esforço para garantir o jogador através de novo empréstimo, e só aguarda pelo final do mês para dar seguimento ao contrato com os encarnados, que o obriga, em circunstâncias normais, a apresentar-se em Lisboa em julho, altura em que uma temporada dita normal (antes da pandemia) teria o seu arranque no Seixal.

Não é de todo improvável que o Benfica, até pelo facto de ainda se encontrar em competição, comunique ao central de 30 anos que pode permanecer mais algum tempo no seu país, mas a verdade é que por agora Cristian Lema, diz a A BOLA alguém que faz parte do seu círculo próximo, está já mentalizado para regressar a Lisboa e apresentar-se no clube, fazendo fé no contrato com os encarnados até 30 de junho de 2023.

O jogador, com 22 partidas e cinco golos pelo Newell's até à paragem, não está naturalmente satisfeito, pois não fez parte dos planos do Benfica e sente que continuará à margem deles. E ainda por cima o clube não facilita a sua saída, pedindo verba entre €2,5 e €3 milhões para libertá-lo. Antes da pandemia era assim e o Newell's não conseguiu honrar esta quantia, oferecendo passes de jovens jogadores, que o Benfica acabaria por não considerar.


https://www.abola.pt/nacional/2020-06-16/benfica-lema-pode-voltar-em-julho/849329


Cob92

Melhor que o Jardel è certamente.

Dias/Koch/Ferro/Lema seria bom.

Chelas

Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2020, 15:59
Melhor que o Jardel è certamente.

Dias/Koch/Ferro/Lema seria bom.

O Lema é melhor que quem? Certamente que não .

Cob92

Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2020, 15:59
Melhor que o Jardel è certamente.

Dias/Koch/Ferro/Lema seria bom.

O Lema é melhor que quem? Certamente que não .

O Lema tem mais pernas que o Jardel isso já è upgrade e depois acho que o Lema tem alguma qualidade se podes ter melhor como 4 central ? Se quiseres tens o Morato mas andar a encher o plantel de jovens só porque sim não me agrada

Chelas

Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2020, 15:59
Melhor que o Jardel è certamente.

Dias/Koch/Ferro/Lema seria bom.

O Lema é melhor que quem? Certamente que não .

O Lema tem mais pernas que o Jardel isso já è upgrade e depois acho que o Lema tem alguma qualidade se podes ter melhor como 4 central ? Se quiseres tens o Morato mas andar a encher o plantel de jovens só porque sim não me agrada

O Lema é lento como tudo, para 4º central basta um dos titulares da equipa B.

miniMilk

lembro-me bem de o ver no clássico e na retina ficou um jogo qb mas um jogador que reage em câmara lenta

Por aquele jogo diria que não é jogador sequer para estar no Banco. Isto no Benfica que eu idealizo

Cob92

Citação de: miniMilk em 16 de Junho de 2020, 16:05
lembro-me bem de o ver no clássico e na retina ficou um jogo qb mas um jogador que reage em câmara lenta

Por aquele jogo diria que não é jogador sequer para estar no Banco. Isto no Benfica que eu idealizo

Mas neste momento temos o Benfica que temos.

slb_always

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2020, 21:37
É muito bom num bloco baixo, para nós não serve, demasiado lento e duro de rins, algo que o Jardel não era de todo...

Tipo Luisão..