Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Não lhe foram dadas oportunidades. Foi queimado por ter sido mal expulso num clássico. E a malta aqui também o queimou sem o conhecer. Estão todos bem uns para os outros... Que falta tem feito..

slb_always

Citação de: PB em 15 de Junho de 2020, 12:10
É um central fraco. Não dá.

Fraco és tu... Não conheces porra nenhuma dele e fazes essas afirmações... Enfim, mereces o Ferro.

SheuHan

Citação de: slb_always em 16 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2020, 21:37
É muito bom num bloco baixo, para nós não serve, demasiado lento e duro de rins, algo que o Jardel não era de todo...

Tipo Luisão..

És alto prodígio ou estamos na presença de um fenómeno... e nasceste ontem, mas já sabes escrever e até és 'velha glória' neste fórum. É que só assim se explica dizeres que um gajo que jogou a vida quase toda no Benfica, seis dessas épocas  treinado por JJ, e representou quase 50x uma seleção como a brasileira só sabia jogar em equipas de bloco baixo.

tacuaracardozo

Não é um mau central, mas não encaixa cá. Vender.

Chelas

Citação de: slb_always em 16 de Junho de 2020, 16:19

Fraco és tu... Não conheces porra nenhuma dele e fazes essas afirmações... Enfim, mereces o Ferro.

Então agora o rapaz achar o Lema fraco é algum crime? Olha eu acho que é muito fraco mesmo, mereço um Tahar?  :rir:

slb_always

Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2020, 12:32

Então agora o rapaz achar o Lema fraco é algum crime? Olha eu acho que é muito fraco mesmo, mereço um Tahar?  :rir:

Pode achar o que quiser. Mas baseia-se em quê para dizer isso ? Segue a sua carreira na Argentina ou naquilo que mostrou no Benfica ? As pessoas têm que ter fundamento naquilo que dizem, creio eu... Senão não passa de achismo mesmo...

Chelas

Citação de: slb_always em 22 de Junho de 2020, 09:14

Pode achar o que quiser. Mas baseia-se em quê para dizer isso ? Segue a sua carreira na Argentina ou naquilo que mostrou no Benfica ? As pessoas têm que ter fundamento naquilo que dizem, creio eu... Senão não passa de achismo mesmo...

E tu sabes se ele segue a carreira dele na Argentina?

Tellmo

Faltou-lhe sorte e capacidade de adaptação.
O Lema tem e sempre teve qualidade. Numa situação normal seria ele ao lado do Dias. 

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2020, 21:30
Não vejo que seja escandaloso que futuramente possa ser o substituto do Jardel, que está todo podre fisicamente e não dá mais para isto.

Tem características físicas idênticas e pode fazer parte do lote de 4 Centrais.

Jardel é para encerrar o ciclo, Ferro vendia. Rúben Dias, Titular, Lema e Morato. Não é escandaloso isto, na minha visão.

Com outro treinador, dêem-lhe uma chance. O homem tem sido considerado constantemente dos melhores DC´s pelos Campeonatos onde passou.
É escandaloso para esta direção porque não faz o dinheiro girar.

slb_always

Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2020, 09:54

Eu sei que temos dois centrais de raiz a jogar e um deles só enterra a equipe. O terceiro passa a vida lesionado e também já passou o tempo dele. Podem dar as voltas que quiserem, mas não há razão nenhuma pra Lema não estar no plantel, quando claramente Samaris e Weigl não contam pra essa posição e também ninguém da B merece a confiança.. É um erro e que temos vindo a pagar caro.

Lema é bom central. Tem ótimos pés e faz muitos golos, boa capacidade de liderança também, mas não lhe deram oportunidades. As pessoas julgam sem ver e ainda querem ter razão...

Chelas

Citação de: slb_always em 23 de Junho de 2020, 00:45
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2020, 09:54

Eu sei que temos dois centrais de raiz a jogar e um deles só enterra a equipe. O terceiro passa a vida lesionado e também já passou o tempo dele. Podem dar as voltas que quiserem, mas não há razão nenhuma pra Lema não estar no plantel, quando claramente Samaris e Weigl não contam pra essa posição e também ninguém da B merece a confiança.. É um erro e que temos vindo a pagar caro.

Lema é bom central. Tem ótimos pés e faz muitos golos, boa capacidade de liderança também, mas não lhe deram oportunidades. As pessoas julgam sem ver e ainda querem ter razão...

O Lema não pode ser solução só porque o Ferro enterra, precisamos é de contratar alguém urgentemente.

AlexanderMostovoi

Com certeza que nao e pior que um Ferro ou Jardel!

duarteABC

O unico jogo que vi dele esteve bem, num contexto desfavoravel e acabou por ser mal expulso. Acho que merecia ter tido mais oportunidades.

alexis9000

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:29
Com certeza que nao e pior que um Ferro ou Jardel!

Pior que Ferro não é, mas duvido que seja melhor que Jardel.

De uma forma ou doutra e muito apesar disso também sou da opinião que merece uma oportunidade.

Blitzer

O defesa argentino Cristián Lema terminou esta terça-feira o contrato de empréstimo do Benfica ao Newell's Old Boys.

Contratado na época passada pelo clube português, Lema cumpriu apenas dois jogos oficiais pelas águias, tendo sido cedido na segunda metade da temporada aos uruguaios do Peñarol, rumando depois, em julho de 2019, aos argentinos do Newell's Old Boys.

O desempenhos do central de 30 anos foram convincentes, ao ponto de os dirigentes do emblema alviceleste quererem a permanência dele. «O nosso objetivo é ficar com o Lema. Há boas expectativas, mas também depende do Benfica. Estamos sempre otimistas», referiu Cristian D'Amico, vice-presidente do Newell's, em declarações à TNT Sports.

Lema fez 22 jogos e cinco golos pelo clube argentino. Tem contrato com o Benfica até 2023.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/o-nosso-objetivo-e-ficar-com-o-lema-ha-boas-expetativas