Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Erro de casting.

O ideal era despachá-lo em definitivo. A maneira mais fácil, talvez, seja incluí-lo nalgum negócio com os clubes brasileiros.

Henry14

Eu tirava o Lema destes mercados argentinos. São uma cambada de falidos querem sempre o jogadores de borla.

Kyoto

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 12:33
Erro de casting.

O ideal era despachá-lo em definitivo. A maneira mais fácil, talvez, seja incluí-lo nalgum negócio com os clubes brasileiros.
Nao sei. No Benfica mal jogou. Se calhar ate estava aqui um central minimamente decente.

No resto dos clubes por onde passou deixou saudades em todo o lado

mitro11

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 12:33
Erro de casting.

Nao sei. No Benfica mal jogou. Se calhar ate estava aqui um central minimamente decente.

No resto dos clubes por onde passou deixou saudades em todo o lado

é pena é não abrirem os cordões à bolsa para ficarem com ele

Silveralho

No Benfica não jogou mal, não teve oportunidades.
O não ficarem com ele depende do que o Benfica pede pelo jogador e também a quem é emprestado.
Andar a emprestar a equipas sem poder de compra e depois pedir 5milhoes por ele é complicado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Jodeas6

Eu gostei de o ver jogar! Do pouco que vi, lembro-me do jogo com o Porto, em que foi mal expulso, mas que até ao incidente jogou bastante bem! Não sei se não seria útil! Vamos ver quem vem!

KunAguero16

É colocá-lo nas Arábias com uma cláusula de compra na ordem dos 5 ME.

Já é goleador por natureza, em campeonatos tão fracos vai-se destacar ainda mais.

BlankFile

Tentar encontrar colocação numa equipa Mexicana.

Há clubes Mexicanos que podem ter graveto para o comprar em definitivo. A clausula de compra a meu ver não deve superar os 3 milhões de euros... não vejo a darem mais do que isso.

Emprestar o gajo para a Argentina é mais do mesmo. Ninguém o vai comprar.

Andris

Sousa_slb

vender.

Todos os jogadores que nao jogam e nunca vao jogar deviam ser vendidos

Gugans

Lema podia ir emprestado para Turquia, um mercado onde se tiveres valor ao menos pagam para ter o jogador.  Sempre deixou boa imagem por onde passou.

Somente nao e central de equipa grande, encaixa melhor em equipas que jogam com linhas baixas e tem um jogo de cabesa acima da media.

Se Benfica nao tem interesse em algum jovem talento da argentina que possa o usar de moeda de troca, seria uma boa ideia emprestalo a um clube da Turquia.

kokas123

Citação de: Gugans em 13 de Agosto de 2020, 06:26
Lema podia ir emprestado para Turquia, um mercado onde se tiveres valor ao menos pagam para ter o jogador.  Sempre deixou boa imagem por onde passou.

Somente nao e central de equipa grande, encaixa melhor em equipas que jogam com linhas baixas e tem um jogo de cabesa acima da media.

Se Benfica nao tem interesse em algum jovem talento da argentina que possa o usar de moeda de troca, seria uma boa ideia emprestalo a um clube da Turquia.

Agora disseste tudo. O Lema é um excelente central num contexto de bloco baixo em que a equipa jogue com linhas recuadas.

Para dar um exemplo algo exagerado, num jogo Benfica vs Bayern Munich, o gajo podia ser uma opção mais interessante do que num jogo Benfica vs Paços Ferreira.

É fortíssimo na bola parada e é um central duro na marcação. Depois falta um pouco de velocidade ao jogador.
Mas não é nenhum cepo. Acredito que erro de casting. O maior problema com este jogador é que onde ele encaixa bem é em equipas que secalhar não têm condições para nos dar o que ele vale.