Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Acho que ainda não está em boas condições físicas. Pareceu demasiado pesadão.


fact121

Tou a imaginar o Rui Vitoria a meter este gajo a ponta quando precisarmos de marcar!
Mark my words, de resto foi BBom, tem que melhorar xD


pedr0

Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2018, 10:55
Tou a imaginar o Rui Vitoria a meter este gajo a ponta quando precisarmos de marcar!
Mark my words, de resto foi BBom, tem que melhorar xD

pensei exactamente o mesmo! quando estivermos aflitos o lema entra para o chuveirinho..

Baron_Davis

Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2018, 10:55
Tou a imaginar o Rui Vitoria a meter este gajo a ponta quando precisarmos de marcar!
Mark my words, de resto foi BBom, tem que melhorar xD

o professor Vitória terá, decerto, outras variantes tácticas e processos ofensivos para afrontar as adversidades

SLBStars

Nos minutos que fez o achei um pouco pesado , é certo que ainda não está na sua melhor forma física , espero que quando estiver adaptado e em boa forma física seja diferente , tem bom porte físico e já mostrou que o seu forte é o jogo de cabeça .

:slb2:


Cor_rubrum

#906
Citação de: bnfc em 11 de Julho de 2018, 10:31
Acho que ainda não está em boas condições físicas. Pareceu demasiado pesadão.


Ele não está pesado, ele é pesado.  Não viram os vídeos ?
Espero que quem o escolheu tenha-o observado bem, estou farto de amadorismos e do "parece que é assim", "parece que é assado".

vasco13

Eu gostei do seu jogo aéreo,mas nota-se,para já,algumas limitações no posicionamento.
Para mim esteve relativamente bem.

iKatz

Nao me parece que tenha qualidade para o SLB

bugpaul2000

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2018, 14:01
Nao me parece que tenha qualidade para o SLB

LOL. Para memoria futura.

Atlas1

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2018, 14:01
Nao me parece que tenha qualidade para o SLB
Excelente.
Um jogo e já está rotulado.
Típico.

OclassicoNº10

Citação de: Atlas1 em 11 de Julho de 2018, 23:38
Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2018, 14:01
Nao me parece que tenha qualidade para o SLB
Excelente.
Um jogo e já está rotulado.
Típico.
E com uma bola na trave.

Eagle 0nE

Eu sei que é a época dos assadores mas aqui no SB está a um nível estratosférico...meio jogo e já tá rotulado, o Ferreyra igual.

Malditas férias da escola.

Edu

Pois eu também confesso que não gostei do que vi. Parece-me muito lento a executar, duro de rins e com debilidades técnicas para um jogador do Benfica.
Embora entusiasme o seu possante jogo aéreo que pode ajudar tanto defensiva como ofensivamente, o certo é que foi o jogador que mais me decepcionou. Oxalá esteja enganado.

bruno_

Gostava de saber como decepcionou. Limpou as jogadas todas, excepto daquele corte que com muito azar isola o jogador deles. Manda uma bola a barra e não errou quase passe nenhum. Que possa vir enterrar não sei, criticar com base neste jogo e só ridículo.