Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

flsb

Ontem no jornal A Bola dizia que o valor da cláusula de opçao deveria ser entre os 4 e os 5 milhoes de euros .
:slb2:

kramxel²

Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2007, 07:49
Ontem no jornal A Bola dizia que o valor da cláusula de opçao deveria ser entre os 4 e os 5 milhoes de euros .
:slb2:

É por estas e por outras que os empresários na Europa são impedidos de ser detentores dos passes dos jogadores que representam.....

MxPxFx

Citação de: Kramxel em 12 de Outubro de 2007, 08:05
Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2007, 07:49
Ontem no jornal A Bola dizia que o valor da cláusula de opçao deveria ser entre os 4 e os 5 milhoes de euros .
:slb2:

É por estas e por outras que os empresários na Europa são impedidos de ser detentores dos passes dos jogadores que representam.....

KRAMXEL não querendo tirar-te razão, penso que 5 M por um jogador com o RODRÍGUEZ é uma pechincha!

P.S.: Gostas assim tanto de impressoras? :)

J_Thern

Quero é que comprem o passe...


O resto é cantiga!!!

kajo_77

Este Rodriguez é um grande jogador pah, sabe quando tem de fintar ou passar e já se adaptou ...

o BENFICA devia contrata-lo

é mesmo mt bm  O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

m20

grande jogador! muito grande!!! :drunk: :drunk:  :bow2:

klik

Pelos vistos fez grande joga hj contra a Bolivia...

Carlos-Gois

faz lembrar Poborsky, mas do lado esquerdo...espero que continue com as boas exibiçoes!

Paolo Montero

Hoje jogou muito bem, mas Bolivia nao foi rival. O 5º golo foi uma boa jogada dele...

Como uruguaio e torcedor do Benfica estou preocupado pelo fisico do cebola. Viene jogando muitos jogos e completos, e hoje ele sufreu muitas e duras faltas e em 2 dias é o jogo contra a paraguay do cardozo.

Camacho vai tener que fazer rotaçao nos prosimos jogos...

LuigiSLB83

Uruguai - Bolívia 5 - 0 (2-0)

Estádio: Centenário (Montevidéu)
Espectadores: 30.000

Árbitro: Rubén Selman. Assistentes: Cristian Julio e Rodrigo González (Chile)

- Gols:

Uruguai: Luis Suárez (4), Diego Forlán (38), Sebastián Abreu (48), Vicente Sánchez (67), Carlos Bueno (82)

- Cartões amarelos:

Uruguai: Maximiliano Pereira (83)

Bolívia: Ronald García (35), Ronald Raldes (39)

- Expulsões:

Bolívia: Ronald García (41)

- Equipes:

Uruguai: Fabián Carini - Maximiliano Pereira, Andrés Scotti, Diego Godín, Jorge Fucile - Diego Pérez, Pablo García, Cristian Rodríguez - Luis Suárez (Vicente Sánchez, 65), Diego Forlán (Mario Regueiro, 65) e Sebastián Abreu (Carlos Bueno, 72). T: Oscar Washington Tabárez.

Bolívia: Sergio Galarza - Miguel Hoyos (Nicolás Suárez, 74), Ronald Raldes, Santos Amador, Lorgio Alvarez - Sacha Lima, Hernán Soliz (Diego Cabrera, 45), Ronald García - Joselito Vaca - Jaime Moreno (Jaime Cardozo, 58) e Marcelo Martins. T: Erwin Sánchez.

johncleese

Grande jogo do Rodriguez hoje. Como disse o último user, ele acabou o jogo esgotado porque correu os 90 minutos sempre com a mesma intensidade. O Uruguai manteve um ritmo bastante elevado e sempre á procura de mais um golo, nunca tentou gerir a vantagem que tinha. Pareceu-me até que o Rodriguez estava a coxear no final do jogo, o que é preocupante.
Em relação ao Maxi Pereira, também ele fez um jogo bastante bom, como lateral direito, como era avançado pela imprensa. Muito confiante, subiu muito bem no terreno, com 2 ou 3 arrancadas em velocidade pelo flanco, está a evoluir nessa posição...

Mastercard

pelo que o pessoal disse aqui parece que fez um grande jogo...

vou ver o que dissem os jornais online do uruguay....

LuigiSLB83

Uruguai goleia a Bolívia na estréia
Celeste arrasa o fraco rival em Montevidéu em seu primeiro jogo nas eliminatórias

Luis Suárez comemora o primeiro gol do Uruguai contra a Bolívia neste sábado

A caminhada do Uruguai rumo à Copa de 2010 começou em alto estilo. A seleção celeste goleou neste sábado a Bolívia, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelo placar de 5 a 0.

Luis Suárez, Forlán, Abreu, Vicente Sánchez e Bueno marcaram os gols dos anfitriões. Na Bolívia, quem começou a partida como titular foi o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, que teve atuação apagada.

Nos primeiros cinco minutos de partida, a Celeste já se mostrou simplesmente avassaladora em campo. Aos três minutos, Forlán recebeu passe de Luis Suárez e, na pequena área, chutou para fora. Um minuto depois, entretanto, o mesmo Suárez recebeu lançamento, avançou pela direita e chutou cruzado, sem chances para Galarza.

Mesmo com o gol, os uruguaios seguiram no ataque e não deixavam os bolivianos sequer respirararem. Aos 20 minutos, Cristian Rodríguez avançou pela direita e cruzou par Forlán. Na frente de Galarza, o camisa 10 da Celeste tocou de forma displicente e perdeu boa chance de ampliar.

A pressão interminável dos anfitriões só poderia resultar em outro gol. Aos 38 minutos, numa repetição da jogada anterior, Rodríguez serviu Forlán. Desta vez o atacante não brincou e acertou um voleio da entrada da pequena área, marcando o segundo gol uruguaio.

A segunda etapa começou idêntica. Aos dois minutos, Suárez fez ótimo cruzamento para Abreu. O atacante bateu de primeira, a zaga afastou, mas, no rebote, ele mesmo chutou com força para marcar o terceiro da Celeste. Dois minutos depois, Abreu voltou a ter ótima oportunidade dentro da pequena área, após cruzamento de Fucile, mas cabeceou à esquerda de Galarza.

Nos minutos seguintes, a Celeste resolver diminuir o ritmo, já que o resultado positivo já estava garantido. Mesmo assim, a fragilidade da Bolívia era tamanha que os uruguaios conseguiram marcar o quarto gol. Aos 22 minutos, Regueiro fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Vicente Sánchez, de carrinho, se antecipar a Galarza e marcar.

E a goleada não parou por aí. Aos 37 minutos, Bueno recebeu passe de Cristian Rodríguez na entrada da área. Com categoria, o atacante chutou de forma colocada para fazer 5 a 0 em favor do Uruguai.

Para não dizer que a Bolívia não ameaçou a meta adversária, aos 39 minutos Vaca entrou na área frente a frente com Carini. Mesmo assim, o goleiro uruguaio trabalhou bem e impediu o gol de honra dos visitantes.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL149778-9549,00.html

johncleese

Para além disso ia marcando na 2ª parte, com um grande remate de fora da área, que o guarda-redes defendeu brilhantemente

Ganfeiense

Eu tb vi o jogo foi simplesmente o melhor homem em campo....