Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

persus

Se não ficar, exercendo o SLB a opção de compra, alguma coisa teremos que fazer

J_Thern

Durmam... e depois digam que o jogador n foi leal...

linus

o presidente anda todo aterefado para trazer 2 jogadores, por isso tem tempo a partir do 1 febreirio(2 meses) e nao me admirava nada que por tras destes boatos ande 1 clubeseco de 1 bairro la do norte (ja nem me lembra o nome) :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Manuel_apt

Vergonhoso, ONDE ISTO CHEGOU.

Se for verdade COITADINHO DO MEU BENFICA.

Somos mesmo ZERO.

Com muita pena minha.

alsei

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Janeiro de 2008, 08:33
Citação de: nmk77 em 22 de Janeiro de 2008, 08:19
Citação de: alsei em 22 de Janeiro de 2008, 08:12
tem calma o Benfica tem opçao de compra até Março,este empresario so esta a meter presao porque ta falido.

O problema e que ja viste este filme antes.  E o resultado e sempre o mesmo. Ficamos agarrados.

ALSEI, diz-me uma coisa só! Desde que o LFV está no BENFICA de que é que te valeu ALGUMA opção de compra? (Tirando o DAVID LUIZ!)

tens razao amigo nao valeu em nada,mais neste caso do Rodriguez temos de esperar até março para depois falar,porque realmente o rodriguez foi melhor reforço desta epoca e nao podem lhe deixar ir embora e se isso acontecer mostra mais uma vez a incompetencia e falta de amor por este clube de parte de certas pessoas que estao em frente do nosso futebol porque jogadores como rodriguez é que precisamos deles no benfica.

A.C.

Este ainda vai para o Porto substituir o Quaresma na próxima época.

groingsid

De cada vez que abro os jornais desportivos on.line é isto.

LFV a dar cartas.

rkc

Citação de: A.C. em 22 de Janeiro de 2008, 09:29

Porque será que na mente de certas pessoas, todos os jogadores vão para o porco?

Este, Miccoli, david luis, leo, o brasileiro que foi agora para o palmeiras...

Irra, que carneiros...

A.C.

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2008, 09:34
Citação de: A.C. em 22 de Janeiro de 2008, 09:29

Porque será que na mente de certas pessoas, todos os jogadores vão para o porco?

Este, Miccoli, david luis, leo, o brasileiro que foi agora para o palmeiras...

Irra, que carneiros...

Não foi por faltas de tentativas, o Miccoli e David Luis foram mesmo abordados mas não aceitaram, tenho dúvidas que este sinta a mesma lealdade pelo Benfica.

Strata

Não é por acaso, rkc. Não seria a primeira e quem sabe a última vez. O Miccoli não está no fcp por respeito e consideração ao Benfica, tanto que chegou a ser abordado neste verão para ir para lá.

A questão do Rodriguez convém ser resolvida o mais breve possível. Não sei se o Benfica já tem algum valor acordado, esperemos que sim, se não corremos o risco de pagar o dobro do que poderíamos já ter pago.

É esperar para ver. Mais uma novela a caminho....

Kaligula12

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2008, 09:13
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Janeiro de 2008, 08:50
Citação de: Kaligula12 em 22 de Janeiro de 2008, 08:36
Se o Rodriguez tivesse realmente 30 clubes interessados nele, hoje nao estaria no Benfica.......

Depois, ridiculo pensar que o Veiga pode se meter nos negocios do Lyon.........a unica coisa que desviou o Delgado para o Lyon foi os 10 milhoes que deram por ele (uma loucura visto que terminava contrato em Junho e sem saber se este jogador vai conseguir singrar no futebol europeu o se vai ser um fracasso tal como Maxi lopez, Cavenaghi, Bergessio, .....)

1 - Tens a certeza do que dizes? Que eu saiba os contratos são para ser cumpridos... se o RODRÍGUEZ está cá emprestado é óbvio que não se pode ir embora à meio do contrato né???

2 - Falei disso pelo que tenho lido aqui e pelo que algumas pessoas aqui do fórum por quem tenho muito apreço e confiança me disseram mas pode ser que seja mentira! Não sei!

Em resposta ao 2, nem sabes como um ex-Empresário criou dificuldades como poucos achavam possível.

Pensar que o Veiga de alguma forma que seja pode intervir no negocio Delgado Benica Lyon é ser completamente munipulado pela imprensa sensacional portuguesa..........o Benfica perdou o negocio do Delagdo unicamente porque o Lyon PAGOU 10 MILHOES DE EUROS...........o Benfica podia ter mandado ao Mexico o presidente da republica que o negocio nao dava certo......
Quanto ao Rodriguez o que eu quis dizer é que ter 30 clubes interessados é demasiado sabendo que no inicio da epoca o Benfica conseguiu este jogador a custo zero (na altura so alguns clubes franceses mostraram interesse no jogador)

NiaboCTruK

Esta novela é uruguaia e com selo de qualidade...

Bleach

Estão a espera que valorize mais para o comprarem...

taurus10

tabernas

ja foi.

e isto tb explica pq desceu imenso de kalidade nos ultimos k jogou...é como o katsou...ja anda a pensar nos proximos clubes.

jogadores assim (se realmente for este o caso) nao interessam..por oturo o lado o leo que ja sabe k nao fica, continua a dar o maximo: esse interessa! é pa renovar!