Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Citação de: aquaris em 08 de Fevereiro de 2008, 00:41
Citação de: Hocuspocus em 07 de Fevereiro de 2008, 22:59
O Rodriguez tem que ficar no Benfica. Não há desculpas!
:slb2: :slb2: :slb2:

Mesmo havendo clausula há uma hipótese do Rodriguez não ficar. É ele começar fazer joguinho com outro clube (Inter?) - se o fizer é porque não tem carácter para vestir esta camisola - pedindo um ordenado milionário e o Benfica ter dinheiro para exercer a opção de compra mas não poder suportar o ordenado que deseja e não haver acordo entre o clube e o jogador.

E aí não há FM's que nos salvem...

Claro que isto tudo pode ser uma jogada do empresário para o benfica subir a sua proposta ao jogador.

Conclusão:
Se o Rodriguez ficar vai ser quase de certeza o jogador mais bem pago e ainda não provou que vale os 5 milhoes. Não é por o Inter estar interessado que vou mudar de opinião.

Jakub

Mas ao tempo que disse que Rodriguez não ficava...quê Dezembro?! Nem sei se não foi mais tarde...

É óbvio e tá na cara que é mais um Miccoli...é bom, não interessa...

Ah e o Rodriguez, veio com um redução enorme de vencimento, condição essa que seria revista depois de o comprarmos...

É mais uma do (censurado) do Presidente...para juntar ao rol...mas óbvio que haverá um novo ciclo depois da sua saída etc etc...

Eu já não tenho paciência, nem pa comentar seja o que for...é que há cenas tão ridiculas que enfim...

CelsoMedeiros

Batistuta

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Fevereiro de 2008, 08:37
Mas ao tempo que disse que Rodriguez não ficava...quê Dezembro?! Nem sei se não foi mais tarde...

É óbvio e tá na cara que é mais um Miccoli...é bom, não interessa...

Ah e o Rodriguez, veio com um redução enorme de vencimento, condição essa que seria revista depois de o comprarmos...

É mais uma do (censurado) do Presidente...para juntar ao rol...mas óbvio que haverá um novo ciclo depois da sua saída etc etc...

Eu já não tenho paciência, nem pa comentar seja o que for...é que há cenas tão ridiculas que enfim...

O facto de ter havido uma redução do vencimento impede que o jogador, depois de se ter valorizado no Benfica, receba propostas milionárias de outros clube com os quais o Benfica não pode competir?

Assim até o sporting comprava jogadores de jeito.

fffernas

o benfica tem cobrir qq proposta milionária e ficar com rodriguez!...porquê?!?!...pq alguns adeptos querem!...o jogador já mostrou valer 5 milhões?..não...o jogador já mostrou valor para ser o jogador mais bem pago do plantel?...não...então porquê a histeria à volta de roriguez e o fica não fica?!?!....pq vieira é presidente e tudo o que sirva para mandar umas pedrinhas ao vieira é sempre bem-vindo!

Roy Bean

Voces não aprendem que isto é para vender jornais, como a do Porco não pegou eles hj vem como um clube com grande poderio financeiro.

O que interessa é ganhar jogos com quem não interessa.

Para que ameaçar que rasgam cartões ou que não vão ao estádio por um simples jogador.

enfim os jogadores passam o Benfica Fica

Viva o GLorioso

Barão

Se o Rodriguez quer ganhar 4M em 3 épocas (não sei se é isso), que culpa tem o LFV disso?! A responsabilidade que ele pode ter é a de ter ido buscar um jogador capaz de despertar a cobiça do Inter, a ser verdade esta cobiça. Solução; nunca trazer jogadores emprestados! Ah, mas devem vir emprestados os que não prestam, para ficarmos livres deles! Somos muit'a espertos.

O Rodriguez já mostrou valer os 5M, na minha opinião. Mas não vale tudo o que decidir pedir ao Benfica, se a moda pega nem o orçamento do Real nos chega.

Batistuta

E é que não só a questão do dinheiro...

Imaginem que o Inter oferece 200 mil por mês.

O Benfica no seu máximo esforço financeiro iguala a proposta.

O Rodriguez vai ter de escolher.

Agora ponham o vosso benfiquismo de lado e digam-me qual é jogador que vai recusar uma proposta de um colosso Italiano para vir para Portugal?

Rui Ramone

para o lugar do Cebola temos o Di Maria e o Fábio Coentrão como tal antes prefiro pegar nos 5 milhões e comprar o médio direito

rkc

Citação de: Roy Bean em 08 de Fevereiro de 2008, 09:10
Voces não aprendem que isto é para vender jornais, como a do Porco não pegou eles hj vem como um clube com grande poderio financeiro.

Para que ameaçar que rasgam cartões ou que não vão ao estádio por um simples jogador.

Viva o GLorioso

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Batistuta

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 09:16
Citação de: Roy Bean em 08 de Fevereiro de 2008, 09:10

Viva o GLorioso

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:clap1:

Benvindo ao forum dos FC Léos, dos FC Gomes e dos FC Rodriguez. Segundo esses adeptos o Benfica vai deixar de existir  :disgust:

CelsoMedeiros

Rodriguez a estrela Uruguaia que um dia foi do BENFICA...FDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMT

Slatz

Já começam a ser muitos clubes interessados no Rodirguez para ser verdade...
Agora é o Inter?! O Rodriguez até fez uns bons jogos, mas ainda não fez nada k justificasse o interesse dum  Inter!
Estas noticias parecem-me encomendadas pelos empresários para pressionar o Benfica a pagar o k eles kerem.  >:(

Batistuta

Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Fevereiro de 2008, 09:22
Rodriguez a estrela Uruguaia que um dia foi do BENFICA...FDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMT

Se não fosses de Angola ía já perguntar por que é que tens um avatar do Manucho em vez do avatar do Cardozo.  :bandeiraslb2:

CelsoMedeiros

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 09:24
Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Fevereiro de 2008, 09:22

Se não fosses de Angola ía já perguntar por que é que tens um avatar do Manucho em vez do avatar do Cardozo.  :bandeiraslb2:

hehehehehhehehehehhe :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: o benfica ainda vai a tempo de apanhar o FLAVIO