Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Inêslb

Hacker...com todas essas potencialidades não compreendo porque é que estás desempregado...ou será que aí por Gaia já não se arranja emprego?...

Elvio

Troquem os piropos por PM

Inêslb

Hacker...pela minha parte peço desculpa. Não tenho nada contra ti. Fui rude e grosseiro, peço desculpa.

.:VMPT:.

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:36
Hacker...com todas essas potencialidades não compreendo porque é que estás desempregado...ou será que aí por Gaia já não se arranja emprego?...

Sou estudante/desempregado  :tonge:....

Eu dei-te a definição de Hacker, eu não disse se sou bom ou mau....

Não tenho que te justificar a minha vida, mas não te preocupes, Graças a Deus não sou desempregado, mas tenho respeito por todos os que estão e por toda a gente, ao contrario de ti...

.:VMPT:.

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:39
Hacker...pela minha parte peço desculpa. Não tenho nada contra ti. Fui rude e grosseiro, peço desculpa.

Desculpas aceites...

Desculpa Elvio, tens razão.

Inêslb

Hacker, a minha profissão anda em convulsão total.... sou professor nos Carvalhos - Gaia...
Todos carregamos uma cruz....
um abraço!

banbino

infelizmente nao ficará no benfas. dasse

Keiroxes

Se realmente ele quiser ganhar um ordenado brutal então q se va embora,q nao precisamos cá de mercenários,queremos jogadores q fiquem ca pra jogar à bola e q honrem a camisola q vestem.

franciscoafonso

Essa estória do "só fica quem quer" é muito bonita, mas dá no que dá: viu-se o ano passado (e viu-se há uns dias, com meio fórum a suspirar pelo Karagounis). Pensem que,  com a permanência do Rodriguez, era menos uma posição que tinhamos que reforçar para o ano... e já são muitas! Mais: deste já sabemos o que esperar, agora do que aí vem...

Mas suponho que seja o reflexo do Benfica actual, é despachar os melhores para o plantel ficar nivelado... pela mediocridade.

A.C.

Prometeu muito ao inicio, mas tem vindo a cair de produção, mesmo assim continua um jogador influente.

Redady

Vamos lá ver se fica, vamos lá ver, aquilo que se diz é que está com um pé em Espanha onde ganhou um cartel do caraças à conta do Benfica.

como já afirmei em Dezembro, é jogador para valer mais de 5M€, eu gosto muito dele!

alex_diabólico

Sim ... se for para o Porto até fico chateado e tudo... que vá pela sombra e com o seu único pé... o esquerdo... é como o foguete...

defacer

fmb

adios cebola!!! quem é bom, nao interessa ao nosso clube!!!!

qwe

acaba amanhã a preferencia do Benfica sobre o jogador...

adeus cebola... :disgust: :cry2: