Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

.:VMPT:.

Isso é um sonho....

Mas ainda acabava como o Nuno Gomes, a ser constantemente criticado....

No Benfica é assim... :metal:

Jeanmaman

Citação de: defacer em 08 de Abril de 2008, 11:41
Citação de: Jeanmaman em 08 de Abril de 2008, 11:34
Citação de: defacer em 08 de Abril de 2008, 11:32
Deixar saír o Cristian é dar tiros nos pés...

Se vier um igual ou melhor pelo mesmo preço e com ordenado igual não me importo que ele saia...
Sinceramente preferia um Rodriguez dextro.

Simão?

:smitten: :smitten: :smitten:

francisco

Quando vi a capa d'O Jogo de hoje pensei que a preferência do Porco fosse sobre este Rodríguez. :o

A.C.

Citação de: francisco. em 08 de Abril de 2008, 14:05
Quando vi a capa d'O Jogo de hoje pensei que a preferência do Porco fosse sobre este Rodríguez. :o

Depois de tudo o que se tem passado com o apito dourado não me admirava que ele tenta-se, nem que fosse só para irritar os benfiquistas.

Xanghai

Simão e Rodriguez no Benfica, acho que eu ficava doido  :dance: :dance: :dance:

DUBLIN

Citação de: Xanghai em 08 de Abril de 2008, 14:37
Simão e Rodriguez no Benfica, acho que eu ficava doido  :dance: :dance: :dance:

:drunk:

Bekambol

É sempre bom contar com c.Rodriguez no Benfica. É um bom jogador, embora quanto a mim demasiado caro. Mas enfim, se continuar no Benfica e continuar a ser um grande jogador e a ser efectivamente útil ao rendimento da equipa, do nosso Benfica. Vale apena apostar nele...

defacer

Citação de: aguia b em 08 de Abril de 2008, 14:42
É sempre bom contar com c.Rodriguez no Benfica. É um bom jogador, embora quanto a mim demasiado caro. Mas enfim, se continuar no Benfica e continuar a ser um grande jogador e a ser efectivamente útil ao rendimento da equipa, do nosso Benfica. Vale apena apostar nele...

Caro é aquele jogador que vem por valores que nada têm a ver com a sua qualidade, e dps não há hipoteses possiveis para uma futura transferência... Não me parece que seja o caso... Mas isso sou só eu a pensar alto!!

RogerioS

Mais e más experiências de milhões é que são caras não é apostar num jogador que garante!

Elvis the Pelvis

Red skin

No fim da época sairão outra x os nossos 2 melhores jogadores????

RUI COSTA E CRISTIAN RODRIGUEZ

LuigiSLB83

Se venderem os 300 jogadores que temos emprestados, por esse mundo e arredores, é bem capaz de se conseguir juntar dinheiro suficiente para se o contratar.

defacer

nosfas

Contratem o cebola rápido.

.:VMPT:.

Já está contratado...

Agora por quem é que eu já n sei.... :bah2: