Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Deus Ex-Machina

Citação de: TM29 em 27 de Outubro de 2008, 18:25
Coração mole como eu acho que daqui a 20 anos ainda vou ter pena dos adeptos do Porto com o declinio e cambada de desgraças que ira acontecer naquele clube

não.  :bah2:    ;D

Marcellus

o cabrão do Pôncio tb teve um ataque aqui há uns dois anos e ainda anda aí a meter nojo (e muito).

VALEBEM

Vocês são um bocado exagerados, mas enfim...
A mim é-me indiferente, não consigo ter pena, agora desejar doenças e mortes acho um pouco demais... Mas cada um sabe de si...

Raquel13

Chamem o que quiserem, falem mal se quiserem, mas o apredejamento ao carro do Rodriguez por adeptos dos Porcos, por amor de quem vos pariu, mas isto e' falta de respeito tanto pelo jogador como pelo clube. A meu ver, e' de uma falta de raciocinio tao grande que leva estes cabro*s a fazer o que fizerem que ate mete nojo. Ainda para mais, o homem estava, segundo o jornal Record, com a sua pequena filha. que se manquem! esta gente mete nojo..  :flagglorioso:

AG

Este tipo de situações são sempre condenáveis. Agora, lá que me deu um sorrisinho nos lábios, não digo que não...

TM29

Isto é normal la no clube deles vai de encontro a filosofia deles.
Vocês ja repararam que quase ninguem gosta de regressaro aos porcos? Conta-se pelos dedos...
Então estrangeiros de regresso e jogadores a relembrar o clube com saudade ZERO

slbfuckfcp

ahahah os super dragays precisavam de cebola para os bifes.....e nada levaram 4 nos bifes + 1 vodka no dragun e agora os peixeiros da vizinhança espetaram 3 tainhas no nuno.......e o cebola nada....é chato crl.....

Notguilty

"pague duas leve tres e não é sardinha" foi a promoção no estadio do ladrão

nightcrowler

o rodriguez não tem culpa do que está a contecer no porto, e ele continua a correr e a lutar como sempre. só que tem que fazer mais que os outros por causa do preço e por vir do benfica.

é lhe bem feito. muito bem feito, especialmente depois daquelas declarações que ele fez (demorei 5 minutos a assinar pelo porto).

tenho pena da miuda, não tem culpa de nada. quanto ao rodriguez, quem semeia ventos colhe tempestades.

diabo1989

Coitadinho do fdp do rodriguez partirem-lhe o carro só porque joga mal, sendo ele o mais bem pago do plantel, e ter sido a grande contractação dos tripas " roubado " ao grande rival BENFICA.
Bem dita a hora que ele foi para lá.

Cada um tem aquilo que merece.  ;D

DD

Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2008, 18:53
Coitadinho do fdp do rodriguez partirem-lhe o carro só porque joga mal, sendo ele o mais bem pago do plantel, e ter sido a grande contractação dos tripas " roubado " ao grande rival BENFICA.
Bem dita a hora que ele foi para lá.

Cada um tem aquilo que merece.  ;D

É assim que eles funcionam, quando jogam mal, partem os carros e ameaçam os jogadores...ja o costinha se queixou do mesmo em 2005

TM29

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 09:46
Fico muito contente se ele vier!!!!! É muito melhor do que o Recoba  :whistle2: Tem grande técnica e é raçudo, isto é, um desiquilibrador q defende!!!!

Ruud

TM29

Zlatan