Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

TrapattoniTRIBUTE

Acho que o Benfica devia mesmo comprar esses dois, o Dálcio tem futuro e o Pelé é bom jogador muito forte fisicamente, e comprados cá não custam milhões, bons investimentos

MaiorQuePortugal

Se for para a equipa B, menos mau. O que menos precisamos na equipa principal é de Samis/Hernanis/Targinos/Bebés/Etc...

Kyoto

Citação de: Berna® em 14 de Março de 2015, 15:29
Cheira-me que é sinal que o Rui Fonte não volta e que o Ivan segue o mesmo rumo que o Bernardo e Cancelo.
ja sabemos que a maioria das contratações do Benfica segue uma lógica imperceptível para os adeptos. é o futebol

Chelas

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Março de 2015, 13:21
Se for para a equipa B, menos mau. O que menos precisamos na equipa principal é de Samis/Hernanis/Targinos/Bebés/Etc...

Não te esqueças é que o Dalcio tem apenas 18 anos

Andris

Por mais interessante que seja, sejamos sinceros: acham que o Jesus contaria com ele? Essa é que é a verdadeira questão.

E, se já joga no Belenenses, para que é que viria para a nossa equipa B?

VanHooijdonk

Está era a questão que eu tinha. Acho q beneficia de estar jogar da primeira ligará mostrar-se.

Chelas

Citação de: VanHooijdonk em 15 de Março de 2015, 13:52
Está era a questão que eu tinha. Acho q beneficia de estar jogar da primeira ligará mostrar-se.

Mas pode continuar a faze-lo , acho que o Benfica o deve contratar e mante-lo pelo menos mais um ano no Belenenses

dmc

Se for com critério, devemos apostar sem problemas. Não há dinheiro para loucuras ou pelo menos para muitas loucuras.

Soundwave

Portanto falava-se do porto voltar a contratar Licás e com isso deixar-nos fugir e afinal o Benfica também anda a contratar Bébés.

Slb23

Citação de: Soundwave em 15 de Março de 2015, 14:56
Portanto falava-se do porto voltar a contratar Licás e com isso deixar-nos fugir é afinal o Benfica também anda a contratar Bébés.
Qual é a semelhança entre este e o Bebé?

Soundwave

Referia-me a ser uma contratação não para compor a equipa principal mas aposta em mercado nacional para ir formando. Quando se gozou com o porto contratar os Andrés Andrés.

Slb23

Citação de: Soundwave em 15 de Março de 2015, 14:59
Referia-me a ser uma contratação não para compor a equipa principal mas aposta em mercado nacional para ir formando. Quando se gozou com o porto contratar os Andrés Andrés.
Não tem nada a ver, o Dálcio ainda tem idade de júnior.

Se vier vai para a B.

MaiorQuePortugal

Citação de: dmc em 15 de Março de 2015, 14:53

Se for com critério, devemos apostar sem problemas. Não há dinheiro para loucuras ou pelo menos para muitas loucuras.

Este Dálcio é melhor do algum destes cepos que eu referi?

Billy the Kid

Já é do Benfica, que ninguém duvide disso. Creio que Dálcio jogará mais uma época emprestado ao Belenenses (o que é bom para todos)!!