Damier Pitts (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

quinjeajero

Um Nuno Oliveira americano, porque não nos bastava um na equipa, brilhante aquisição mesmo. Muitos parabéns à estrutura super profissional que trabalha muito bem.

Cyb3rNeo

Que anedota de jogador...

FaithNoMore

Quem contratou este jogador está de parabens,belo artista

MLP

Contra os galitos desta vida, equipas que têm jogadores para os quais a bola é quadrada, parece craque, mas quando tem pela frente jogadores e equipas que, apesar de serem mais fracas que nós, sabem jogar minimamente, torna-se num verdadeiro cepo.

Incrivel como se substituiu um americano que fazia a diferença neste campeonato, do melhor que por cá passou nos últimos anos, por um gajo que tem menos inteligência que um poste de electricidade.

Bryan.

Ridículo, como tenho alertado mesmo depois dos grandes jogos dele que vão sempre acontecer.

DB4700

como atirador tem as suas virtudes. a organizar jogo, não tinha lugar no Illiabum (e estou a ser sincero)

TeamRocket37

Mike Williams dos bases!

joao12soares

Como disse no tópico do Todic....troca de estrangeiros a meio da temporada, dá sempre nisto, uma grande cagada....

Slipknot_BMC

Mike Williams

o pior base que me lembro de ver com as nossas cores

TeamRocket37

:slb2:
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 01:56
Mike Williams

o pior base que me lembro de ver com as nossas cores

Contra ataque triplo

Contra ataque falha

Pensa que é o Curry quando estávamos a escostar com outro treinador ia logo banco

El Patron

Ataca a passo, não sei se é contagiado pela inércia dos colegas ou se é ele que os contagia

Sei que com Sanders era precisamente a sua intensidade que contagiava os colegas ...

Impossível não sentir saudades do Sanders, passámos do 80 para o 8, péssima troca/escolha

Tacuara94

Cyb3rNeo

andre_04_SLB

Adorei, grande joga!

TeamRocket37

Deve ter levado um apertão durante na semana.

O destaque que dou hoje é defensivamente, as mãos estiveram sempre a trabalhar, e sempre empenhado nas tarefas defensivas.