Dani Neuhaus (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 52 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

J.P.


van33

mas a moça era assim tão má para ficarem contentes que vá embora?? pergunto pois não tenho opinião

J.P.

Alguém que faça uma compilação dos frangos da Dani. Seria uma merecida homenagem.

HeijiHattori

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2021, 13:56
mas a moça era assim tão má para ficarem contentes que vá embora?? pergunto pois não tenho opinião
É muito fraca e ocupava uma vaga de NFL.

Que tenha sorte no futuro, menos contra o Benfica.

ccm

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2021, 13:56
mas a moça era assim tão má para ficarem contentes que vá embora?? pergunto pois não tenho opinião

Não era boa nem má. Antes pelo contrário.

Spartacus

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2021, 13:56
mas a moça era assim tão má para ficarem contentes que vá embora?? pergunto pois não tenho opinião
quase todos os golos que sofremos com ela na baliza foram frangos
um exemplo
https://www.youtube.com/watch?v=ANy9gvYdpLo

Gradinni

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2021, 13:56
mas a moça era assim tão má para ficarem contentes que vá embora?? pergunto pois não tenho opinião
Era.
Felizmente nao nos custou titulos, é o melhor elogio que lhe posso fazer.
Em 3 anos so me lembro de uma boa exibição dela, na Supertaça com o braga. Tudo o resto é para esquecer. Boa sorte

DeSousa


van33

Com tantas opiniões iguais só tenho de aceitar o veredicto ;D os poucos jogos que vi raramente a vi em acção

ccm

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2021, 13:56
mas a moça era assim tão má para ficarem contentes que vá embora?? pergunto pois não tenho opinião

É guarda redes de futebol feminino. Se é que me faço entender.

anarcos

#430
Apagar.

EPluribusUnum

Ótimo, finalmente.

Que tenha sorte no futuro.

vasco13

Então adeus!

Nunca devia ter vindo e espero que efetivamente se mude para o outro lado da segunda circular!

reddevill2010

Finalmente uma boa noticia.

Mariachi

Tem apelido de craque.