Daniel Kenedy

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1996), 87 jogos (5003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

riccky

Citação de: Andy em 02 de Março de 2011, 13:30
na altura nem era mau.era um bom suplente. ainda marcou uns golos que ficaram na retina.
sempre pensei que estivesse ali craque. Acreditava nele no Edgar e no Bruno Caires e afinal nem um se safou

Red skin

Podia ter tido uma carreira melhor do q teve... más opções e tal... dp lá conseguiu um ultimo folego graças a n sei o quê :P ... e pronto!

AG

Foi a custo zero para o PSG? Pensei que tivéssemos feito algum dinheiro...

|OnE|

Acho que foi tipo o Hugo Leal, Edgar e por aí.

DanizaoSlb

Mediano. Lembro-me de uma grande joga dele no bessa em que ganhams 3-1 fez os passes para os dois golos do menino de ouro. Essa vitória deu moral para conseguirmos o 2º lugar no campeonato, na jornada anterior a essa vencemos o porto na luz por 2-1 (golos de valdo e j.pinto

| João |

"Ainda valeu uns pontos" - Teresa Guilherme.

:disgust:

slbenfica_croft

Sparrow

Não era mau jogador. Em 93/94 fez muito jogos a titular, numa grande equipa. Ia cumprindo bem. Estamos a falar de um jogador que na altura tinha 19/20 anos.

Depois o Benfica ficou um caos...e não havia quem se salvasse...isto durante o desenvolvimento de um jovem jogador.

Nunca teria sido um craque...mas um lateral ao nivel de Dimas ou Rui Jorge, não tenho dúvidas. Com a vantagem de ser mais polivalente que os outros dois.

fil85

Chegou a ir para os corruptos,não chegou?

RuiLeca

Estreia de sonho, passou ao lado de uma grande carreira

Tiago1982

Citação de: fil85 em 06 de Dezembro de 2011, 10:07

Sim, na altura que o Porto contratava tudo o que mexia saído do Benfica... Pedro Henriques, Sousa, Kennedy e outros que não me lembro.

Uma vez fui ao cinema no Monumental e tava o Kennedy a servir num restaurante de fast-food qualquer que lá havia. Na altura jogava, se não estou em erro, no Estrela da Amadora.

Manel dos Anzois

Citação de: Tiago1982 em 06 de Dezembro de 2011, 12:58
Citação de: fil85 em 06 de Dezembro de 2011, 10:07

Sim, na altura que o Porto contratava tudo o que mexia saído do Benfica... Pedro Henriques, Sousa, Kennedy e outros que não me lembro.

Uma vez fui ao cinema no Monumental e tava o Kennedy a servir num restaurante de fast-food qualquer que lá havia. Na altura jogava, se não estou em erro, no Estrela da Amadora.

Lembro-me de ter lido há uns bons anos na "Bola" uma noticia que referia que ele tinha entrado no negócio da restauração e que tinha aberto um restaurante de fast food de comida japonesa.

Çula