Daniel Neves (Andebol)

Universal, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

JM21

Imenso potencial. Temos aqui "ouro". Gostava que fizesse a pré-época e depois logo se vê, mas espero, pelo menos, que para o ano compita na 1ª Divisão.

TeamRocket37


FaithNoMore

Obviamente que este rapaz tem de fazer parte do plantel.

PMCA

Um empréstimo será a melhor opção.

Dr.Lecter

Acho que deve ficar na equipa principal e ter os seus minutos. Pode crescer enormidades a treinar com o Rene Toft, o Djordjic e o Molina. Nos jogos mais complicados pode ir ajudar a B.

Thorondor

Eu sei que ele é universal, mas gostava de o ver fixar-se a ponta. Atleticamente é muito flexível e tem boa impulsão. Acho que seria uma boa surpresa pese embora o jogo do Resende usar pouco os pontas.

BlankFile

É um jogador muito interessante. Provavelmente fará pré-época com a equipa principal e pode surpreender. Se virem que tem pouco espaço no plantel, um empréstimo na nossa Liga será a melhor solução para jogar com regularidade.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que os atletas Daniel Neves e Guilherme Tavares, de 19 e 17 anos, respetivamente, vão trabalhar de forma regular com a equipa principal de andebol na temporada 2019/20.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/24/andebol-benfica-daniel-neves-guilherme-tavares-na-equipa-senior

Dr.Lecter

Sem equipa B, não faz sentido. Nível competitivo vai ser dar em mortos um ano inteiro nos juniores. Devia ser emprestado ao Boa Hora ou Belém, trabalhando algumas vezes com o nosso plantel.

Competição é tão ou mais importante que o treino nestas idades.

JM21

Decisão com a qual não concordo. Seria melhor para a sua evolução se fosse emprestado. Neste caso, espero que evolua muito nos treinos e que consiga ter os minutos necessários em jogo.

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Julho de 2019, 16:42
Sem equipa B, não faz sentido. Nível competitivo vai ser dar em mortos um ano inteiro nos juniores. Devia ser emprestado ao Boa Hora ou Belém, trabalhando algumas vezes com o nosso plantel.

Competição é tão ou mais importante que o treino nestas idades.

Com a chegada do Hebo, não tendo ido a Estrasburgo, julgo que lhe faria bem ser emprestado para jogar.

A equipa tem "full roster", não terá a mínima hipótese de ter minutos e os juniores já não representam qualquer competitividade para ele.

Petar
Grilo
Molina*
Hebo
Seabra
Kiko
Nyokas
Bélone

O estado de evolução do Guilherme Tavares ainda pede juniores (nos dois treinos que vi, ainda está muito muito verde, atleta que começou tarde e está claramente em formação, precisa de jogar muito e os juniores ainda são um nível aceitável), o do Daniel Neves já pede nível sénior. Sendo o 9º elemento da nossa primeira-linha, não vejo qualquer hipótese para ele de jogar.

O Madeira SAD só tem 5 primeiras-linhas válidos e é treinado pelo Paulo Fidalgo. Lá poderia ter alguns minutos, trabalhar com jogadores melhores e com um treinador de grande qualidade.

Seria a minha opção para ele, caso o Madeira quisesse, claro está.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Julho de 2019, 16:42
Sem equipa B, não faz sentido. Nível competitivo vai ser dar em mortos um ano inteiro nos juniores. Devia ser emprestado ao Boa Hora ou Belém, trabalhando algumas vezes com o nosso plantel.

Competição é tão ou mais importante que o treino nestas idades.

Com a chegada do Hebo, não tendo ido a Estrasburgo, julgo que lhe faria bem ser emprestado para jogar.

A equipa tem "full roster", não terá a mínima hipótese de ter minutos e os juniores já não representam qualquer competitividade para ele.

Petar
Grilo
Molina*
Hebo
Seabra
Kiko
Nyokas
Bélone

O estado de evolução do Guilherme Tavares ainda pede juniores (nos dois treinos que vi, ainda está muito muito verde, atleta que começou tarde e está claramente em formação, precisa de jogar muito e os juniores ainda são um nível aceitável), o do Daniel Neves já pede nível sénior. Sendo o 9º elemento da nossa primeira-linha, não vejo qualquer hipótese para ele de jogar.

O Madeira SAD só tem 5 primeiras-linhas válidos e é treinado pelo Paulo Fidalgo. Lá poderia ter alguns minutos, trabalhar com jogadores melhores e com um treinador de grande qualidade.

Seria a minha opção para ele, caso o Madeira quisesse, claro está.

Agora com a lesão do Bélone podia dar para o Daniel. Mas acho que vão adaptar o Grilo.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 27 de Agosto de 2019, 14:51
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Julho de 2019, 16:42
Sem equipa B, não faz sentido. Nível competitivo vai ser dar em mortos um ano inteiro nos juniores. Devia ser emprestado ao Boa Hora ou Belém, trabalhando algumas vezes com o nosso plantel.

Competição é tão ou mais importante que o treino nestas idades.

Com a chegada do Hebo, não tendo ido a Estrasburgo, julgo que lhe faria bem ser emprestado para jogar.

A equipa tem "full roster", não terá a mínima hipótese de ter minutos e os juniores já não representam qualquer competitividade para ele.

Petar
Grilo
Molina*
Hebo
Seabra
Kiko
Nyokas
Bélone

O estado de evolução do Guilherme Tavares ainda pede juniores (nos dois treinos que vi, ainda está muito muito verde, atleta que começou tarde e está claramente em formação, precisa de jogar muito e os juniores ainda são um nível aceitável), o do Daniel Neves já pede nível sénior. Sendo o 9º elemento da nossa primeira-linha, não vejo qualquer hipótese para ele de jogar.

O Madeira SAD só tem 5 primeiras-linhas válidos e é treinado pelo Paulo Fidalgo. Lá poderia ter alguns minutos, trabalhar com jogadores melhores e com um treinador de grande qualidade.

Seria a minha opção para ele, caso o Madeira quisesse, claro está.

Agora com a lesão do Bélone podia dar para o Daniel. Mas acho que vão adaptar o Grilo.

Esquece, não tem maturidade para jogar adaptado.

Se tivesse que apostar diria que será entre Grilo e, quando vier, o Hebo.

BlankFile

Deveria ter sido emprestado a um clube da nossa Primeira Divisão. Fazia-lhe falta subir de patamar competitivo...

Universo Benfica

Daniel Neves cedido ao Boa-Hora

O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Daniel Neves foi emprestado ao Boa-Hora até ao final da época 2019/20.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/16/andebol-equipa-principal-daniel-neves-emprestado-ao-boa-hora