Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Semper Fidelis

ha aqui quem ja tenha ao menos visto um video do jogador e ha quem apenas se ponha a mandar bitaites sem se dar ao trabalho de ver um videozito para perceber que este jogador estando fisicamente em condições é sem duvida um reforço para o 11 titular!

A ®

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 19:11
Citação de: Flirt4ever em 07 de Outubro de 2016, 19:09
Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 10:09
Já o disse e volto a dizer, algo de errado existe com este Danilo. A não inscrição dele na champions em detrimento do Celis leva-me a acreditar que simplesmente o Celis é melhor que ele. A certa altura ainda pensei que fosse por questões físicas mas pelos vistos ele já está recuperado muito mais cedo que outros até. Também gostava que estivesse aqui um jogador muito melhor que o André Horta que nos levasse a equipa às costas mas sinceramente começo a não acreditar muito nisso, são sinais negativos a mais já e quando joga é sempre a 6. Vamos ver...

:o

Eu admito que não conheço nem o Danilo nem o Celis mas baseio-me na opinião do Rui Vitória. Ele deve achar isso mesmo!

:huh:

saivet


ShorBraga

#4503
Citação de: bnfc em 08 de Outubro de 2016, 00:22
Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 10:09
Já o disse e volto a dizer, algo de errado existe com este Danilo. A não inscrição dele na champions em detrimento do Celis leva-me a acreditar que simplesmente o Celis é melhor que ele. A certa altura ainda pensei que fosse por questões físicas mas pelos vistos ele já está recuperado muito mais cedo que outros até. Também gostava que estivesse aqui um jogador muito melhor que o André Horta que nos levasse a equipa às costas mas sinceramente começo a não acreditar muito nisso, são sinais negativos a mais já e quando joga é sempre a 6. Vamos ver...

Ou seja, o Danilo já leva 70 jogos como profissional, isto sem contar com selecções do Brasil, e tu avalias o jogador com base em aspectos que nada têm a ver com futebol.

Se tivesses visto o Danilo na liga espanhola, na champions, na selecção sub-20 e até no Braga, não precisarias de fazer esse exercício ridículo. Podias simplesmente dizer que achavas que era melhor ou pior com base no futebol que ele tinha jogado. Porque, sabes, é assim que se avalia um jogador.



Faz o mesmo exercício para o Celis. Jogos como profissional? Jogos pela seleção da Colômbia? Fazemos assim, à data de hoje ninguém tem razão. Em maio contabilizamos os minutos dos 2 e terminamos a conversa.

Tiago_I_

Espero que faça pelo menos 45 minutos e mostre a sua qualidade.

TiagoSLB_10

Segundo Abola será titular logo O0

Jabaruoqui

Dos videos todos que vi, dos artigos de opinião que li e somando o seu currículo, acredito que pode vir a ser uma peça fundamental.

Porque não é titular?
Eu tenho em mim a esperança que esta época esteja a ser preparada com requintes de malvadez. Ou seja, temos um plantel grande e de qualidade. Se o RV estiver a pensar em meter diferentes jogadores com picos de forma alternado, então o podemos esperar algo mais que o tugão. A verdade é que não há necessidade de apressar a entrada deste jogador no 11. Com calma terá tempo e espaço para ser titular.

Espero eu. Adorava ver um plano diabólico pra limpar pelo menos 3 competições.

Kunstler

Citação de: Jabaruoqui em 08 de Outubro de 2016, 15:04
Dos videos todos que vi, dos artigos de opinião que li e somando o seu currículo, acredito que pode vir a ser uma peça fundamental.

Porque não é titular?
Eu tenho em mim a esperança que esta época esteja a ser preparada com requintes de malvadez. Ou seja, temos um plantel grande e de qualidade. Se o RV estiver a pensar em meter diferentes jogadores com picos de forma alternado, então o podemos esperar algo mais que o tugão. A verdade é que não há necessidade de apressar a entrada deste jogador no 11. Com calma terá tempo e espaço para ser titular.

Espero eu. Adorava ver um plano diabólico pra limpar pelo menos 3 competições.
porque esteve lesionado

psil33

É uma das minhas maiores esperanças desta época, a par de Rafa e Carrillo.



cernache1


joao_manike

Deu para ver que não costuma transportar muito a bola, mas isso também o Horta não o faz. E também deu para ver que defensivamente é bastante forte, agressivo e desarma bem.

*Crow*