Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_adviser_

É para ser titular agora contra o Santos, e para não sair mais do 11. Tem que agarrar o lugar, para o nosso bem.

fmb

Tem de jogar e jogar e jogar e jogar... urgente ganhar índices físicos!!!

Francescoli

Vai ser titular e vai pintar a manta.

A seguir desaparece das convocatórias outra vez.

ShorBraga

Já o disse e volto a dizer, algo de errado existe com este Danilo. A não inscrição dele na champions em detrimento do Celis leva-me a acreditar que simplesmente o Celis é melhor que ele. A certa altura ainda pensei que fosse por questões físicas mas pelos vistos ele já está recuperado muito mais cedo que outros até. Também gostava que estivesse aqui um jogador muito melhor que o André Horta que nos levasse a equipa às costas mas sinceramente começo a não acreditar muito nisso, são sinais negativos a mais já e quando joga é sempre a 6. Vamos ver...

cernache1

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2016, 19:36
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 18:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !

O motivo prende-se com os jogos que vi dele. No Braga, no mundial de sub-20 e no Valência. Pedi a sua contratação antes de ser falado para o Benfica. É um jogador completo, forte, rápido, bom de bola, que defende e ataca com competência. Ficarei mesmo muito surpreendido se não se afirmar na equipa.

Correcto.

Falando o Mestre Francescoli fico a aguardar com confiança.

llm14

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 10:09
Já o disse e volto a dizer, algo de errado existe com este Danilo. A não inscrição dele na champions em detrimento do Celis leva-me a acreditar que simplesmente o Celis é melhor que ele. A certa altura ainda pensei que fosse por questões físicas mas pelos vistos ele já está recuperado muito mais cedo que outros até. Também gostava que estivesse aqui um jogador muito melhor que o André Horta que nos levasse a equipa às costas mas sinceramente começo a não acreditar muito nisso, são sinais negativos a mais já e quando joga é sempre a 6. Vamos ver...

Estamos em outubro e o homem ainda nem fez pre-epoca...

Francescoli

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2016, 10:38
Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2016, 19:36
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 18:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !

O motivo prende-se com os jogos que vi dele. No Braga, no mundial de sub-20 e no Valência. Pedi a sua contratação antes de ser falado para o Benfica. É um jogador completo, forte, rápido, bom de bola, que defende e ataca com competência. Ficarei mesmo muito surpreendido se não se afirmar na equipa.

Correcto.

Falando o Mestre Francescoli fico a aguardar com confiança.

Olha aí a pressão...

;D

ShorBraga

Citação de: llm14 em 07 de Outubro de 2016, 10:53

Eu concordo com isso mas restrinjo-me aos factos. Ele está fora da champions, pelo menos até Fevereiro.

"Um clube pode inscrever um máximo de três novos jogadores para a fase a eliminar. Esse registo deve estar concluído até às 23h00 de 2 de Fevereiro de 2016."

O que me leva a crer que o Danilo não é visto como um potencial substituto do Renato. Se fosse apenas por uma questão de indisponibilidade física era diferente mas ele estando recuperado no dia de hoje e tendo apenas 20 anos demora quantos meses a ficar em forma para jogar? 5 meses?

BC

Vai começar a entrar na equipa e acredito que nunca mais sai de lá.

É daqueles casos que aparecem tarde, mas quando aparecer, será para mostrar que será um dos jogadores fulcrais para a conquista do título.

joker17

Se o Celis é melhor que ele então mais vale terminar a carreira

llm14

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2016, 11:07
Citação de: llm14 em 07 de Outubro de 2016, 10:53

Eu concordo com isso mas restrinjo-me aos factos. Ele está fora da champions, pelo menos até Fevereiro.

"Um clube pode inscrever um máximo de três novos jogadores para a fase a eliminar. Esse registo deve estar concluído até às 23h00 de 2 de Fevereiro de 2016."

O que me leva a crer que o Danilo não é visto como um potencial substituto do Renato. Se fosse apenas por uma questão de indisponibilidade física era diferente mas ele estando recuperado no dia de hoje e tendo apenas 20 anos demora quantos meses a ficar em forma para jogar? 5 meses?

O celis se está no plantel e porque também acreditam nele.. se tivermos que escolher um dos dois escolhemos, o que esta em melhor forma... O Danilo com ritmo antes de novembro e muito dificil...

pjmorce

Citação de: joker17 em 07 de Outubro de 2016, 11:22
Se o Celis é melhor que ele então mais vale terminar a carreira.

Se o Celis é melhor que ele então mais vale terminar a carreira ir para um rival.

Russinho

daniel.gomes

Citação de: _adviser_ em 07 de Outubro de 2016, 08:21
É para ser titular agora contra o Santos, e para não sair mais do 11. Tem que agarrar o lugar, para o nosso bem.

Pelo menos para a fase de grupos da CL tem de sair do 11

Red2802

Tem tudo para ser craque na Luz.

Se tudo correr normalmente, 15 milhões vai ser barato.

Vai ser um grande jogador.