Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rohff

Rezemos para ser este o nosso 8...uma estupidez ele não ter sido inscrito na champions.


Sem_Medo

15M€? FDS, por mim os negócios c/ o braga acabavam!! Sempre a querer fdr o Benfica de qlqr forma e é o Benfica que lhe dá de comer!

bnfc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !

O motivo prende-se com os jogos que vi dele. No Braga, no mundial de sub-20 e no Valência. Pedi a sua contratação antes de ser falado para o Benfica. É um jogador completo, forte, rápido, bom de bola, que defende e ataca com competência. Ficarei mesmo muito surpreendido se não se afirmar na equipa.


goncaloteixeira

Citação de: Lurgee em 04 de Outubro de 2016, 17:20
Citação de: andre__pereira em 04 de Outubro de 2016, 10:52
https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk

A partir de certa altura imaginei o vídeo com ele a ultrapassar a 1 linha e a entregar no Jonas e.............  :drool:

Tem tiques de Manuel Fernandes..

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !
época que fez em Braga e o Mundial Sub20 que fez são mais do que um cartão de visita.
Quando se anda aos pulos pelo Zivkovic também devia de andar aos pulos com o Danilo!

Tapion

Citação de: Sem_Medo em 06 de Outubro de 2016, 18:11
15M€? FDS, por mim os negócios c/ o braga acabavam!! Sempre a querer fdr o Benfica de qlqr forma e é o Benfica que lhe dá de comer!

Negocio foi com o Mendes.

FilipeCarneiro



daniel.gomes

Citação de: Flavius Julius em 06 de Outubro de 2016, 18:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !
época que fez em Braga e o Mundial Sub20 que fez são mais do que um cartão de visita.
Quando se anda aos pulos pelo Zivkovic também devia de andar aos pulos com o Danilo!

Se bem que são coisas diferentes. O Danilo aí jogou fora da posição que se quer dele cá. Onde jogou mais como segundo medio foi no vasco e no valencia

Dennis

Citação de: Flavius Julius em 06 de Outubro de 2016, 18:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !
época que fez em Braga e o Mundial Sub20 que fez são mais do que um cartão de visita.
Quando se anda aos pulos pelo Zivkovic também devia de andar aos pulos com o Danilo!

Acho que o motivo para isso não acontecer é a sensação de estarmos a comprar um 6 com a ideia que será um 8. Que é o que realmente precisamos.

Francescoli

Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 18:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2016, 15:04
Citação de: bnfc em 06 de Outubro de 2016, 08:47
Jogadorzão do crl. Não vejo a hora de contarmos com ele.
Podes-me explicar o motivo de tão grande entusiasmo com este jovem ? Sem ironia !

O motivo prende-se com os jogos que vi dele. No Braga, no mundial de sub-20 e no Valência. Pedi a sua contratação antes de ser falado para o Benfica. É um jogador completo, forte, rápido, bom de bola, que defende e ataca com competência. Ficarei mesmo muito surpreendido se não se afirmar na equipa.



Correcto.

GiiB_10

Já está recuperado, agora espero que seja uma questão de (pouco) tempo para ganhar a titularidade.

TiagoSLB_10

Olhando para a convocatória parece-me mais provável que jogue a 6 e não a 8, mas também o que interessa é que ganhe algum ritmo competitivo que a qualidade está lá toda O0

bruno cardoso

Agora nao se esqueçam de dar tempo ao rapaz, se por algum motivo nao fizer um jogo de qualidade para o que se espera dele.

Nao comecem a fazer filmes  :slb2: