Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 28 de Dezembro de 2016, 22:47
O acordo com o mendes deve ter sido para o manter activo... não desvalorizou e deve sair nesta janela.

Ou então tem uma clausula que se fizer menos de X jogos baixa o preço.

E diz-me para que raio é que vamos buscar um jogador nessas condições?
Não devíamos querer um jogador...sei lá...para jogar?

MB

Se nem é convocado e não sai nesta janela de mercado já não percebo nada disto.

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:44
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

O Rui Vitória esta época vem mostrando alguns defeitos similares ao JJ.
Infelizmente.

Paguem-me royalties que eu já venho a falar disso faz muito tempo. :tomates:

Dias13

Só poderá estar limitado

Esta merda não se percebe

Fodasse, a sorte que tivemos em não perder contra os lagartos quando o vitória meteu o danilo sem ritmo nenhum

J_PN

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:48
O acordo com o mendes deve ter sido para o manter activo... não desvalorizou e deve sair nesta janela.

E diz-me para que raio é que vamos buscar um jogador nessas condições?
Não devíamos querer um jogador...sei lá...para jogar?

Sei lá, é do Mendes. Ele põe e dispõe por aqui, infelizmente.

jgbg91

Eu gosto do Danilo, mas cada vez percebo esta não aposta. É lançado a frio com os sapos, para depois voltar a desaparecer

Shoky

Eu até estava entusiasmado, porque ele no Braga fez uma época fantástica em 14/15.
É uma pena.

E ele jogou 35 minutos no derby. Não foram 3 ou 4...Não cabe na cabeça de ninguém. Evidente que fez uma exibição de merda e foi um dos factores que contribuiram para o crescimento do Sporting no jogo.

MB

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:50
Eu até estava entusiasmado, porque ele no Braga fez uma época fantástica em 14/15.
É uma pena.

E fez muitos bons jogos no valencia.

J_PN

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:50
É uma pena.

É como eu disse, em condições normais seria uma alternativa muito segura ao Fejsa porque até têm características semelhantes. É que nem contra o Real Massamá conseguiu mostrar nada de jeito, mal se viu em campo.

zefo

O Jogador não tinha colocação no defeso passado derivado à lesão o Benfica fez o geito ao mendes e recuperou dando alguma visibilidade em alguns jogos... neste momento e já recuperado É "devolvido" e vendido a outra parte. Só vem para cá se ninguem pagar.

zefo

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 22:49
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Infelizmente.

Paguem-me royalties que eu já venho a falar disso faz muito tempo. :tomates:
O RV só mexe quando tem o cu apertado... de resto é um jj em potencia.
Mais 0,25€ para o Cloughie

André Sousa

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:52
É como eu disse, em condições normais seria uma alternativa muito segura ao Fejsa porque até têm características semelhantes. É que nem contra o Real Massamá conseguiu mostrar nada de jeito, mal se viu em campo.

Que saudades.

"O Bernardo Silva não demonstrou nada contra o Cinfães".

J_PN

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:54
Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:52

Que saudades.

"O Bernardo Silva não demonstrou nada contra o Cinfães".

Arroz?

O Bernardo fez 10 minutos, o Danilo fez 74.. Sendo que o BS nem sequer estava a tempo inteiro na equipa A.

Slb23

2 jogos de Taça apenas.

Infelizmente.
O Rui Vitória não vem demonstrando nada que não se veja outros treinadores a fazer pelo mundo fora.

Só aqui é que achavam que era um defeito apenas do JJ.

André Sousa

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:56
Arroz?

O Bernardo fez 10 minutos, o Danilo fez 74.. Sendo que o BS nem sequer estava a tempo inteiro na equipa A.

A lógica é a mesma. Um jogador não tem ritmo competitivo, não tem entrosamento com os colegas, e acham que ele deve mostrar isto e aquilo para justificar oportunidades futuras.