Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Naidas

Citação de: King 7 em 26 de Julho de 2016, 11:00
Citação de: Naidas em 26 de Julho de 2016, 10:57
Estou um bocado a leste mas o nosso grande faneca ou o fire já se pronunciaram?

De resto, a confirmar-se será um belo parceiro para Fejsa!

Citação de: Fireeagle em 26 de Julho de 2016, 09:55
Assina hoje estou a tentar saber o valor da opção.
Muito obrigado :D

DastanPT

Finalmente fomos buscar um brasileiro como deve ser.

Já nem lembro do ultimo de jeito

Shoky

Citação de: ShockWave em 26 de Julho de 2016, 09:51
pessoal que torce o nariz ao danilo, eu lembro-me de uma certa época em que o reforço mais famoso era o Emilio Peixe, e que foi um feito enorme irmos buscar o cristiano ao beira-mar.

haja noção

Precisas dum pouco de Memofante.
O grande reforço dessa época foi um tal de Petit, que chegou, viu e venceu, um Ricardo Rocha que fez igual e um Nuno Gomes recebido em apoteose no intervalo dum jogo com o Grémio.
Peixe e Cristiano foram as típicas contratações de merda de um gajo meter as mãos à cabeça. O Peixe jogou meia dúzia de minutos.

pedroso

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:22
Finalmente fomos buscar um brasileiro como deve ser.

Já nem lembro do ultimo de jeito

jardel

Slb23

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:22
Finalmente fomos buscar um brasileiro como deve ser.

Já nem lembro do ultimo de jeito
Jonas seu nabo do caralho!!

van33

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:22
Finalmente fomos buscar um brasileiro como deve ser.

Já nem lembro do ultimo de jeito
Ramires?

ZICKLER

De todos os 8 que foram falados, é sem sombra de dúvida aquele que mais se assemelha nas características do RS e daquilo que o RV pretendia para aquela posição

van33


kirdord

Por curiosidade fui ver o seu desempenho e utilização no Valencia.

Champions:
Plantel: 6, Onze inicial: 1, Suplente utilizado: 3, Suplente não utilizado: 2,

Liga Europa:
Plantel: 4, Onze inicial: 4, Suplente utilizado: 0, Suplente não utilizado: 0,
Liga Espanhola:
Plantel: 35, Onze inicial: 16, Suplente utilizado: 3, Suplente não utilizado: 16,
Taca
Plantel: 7, Onze inicial: 5, Suplente utilizado: 1, Suplente não utilizado: 1,
Total:
Convocado 53, Utilizado 34, Suplente utilizado 8, substituído 9, 2209 minutos totais.

Para um jovem de 19/20 Anos, fazer este tipo de época numa equipa que luta pelo top 5 em espanha, é muito bom, participou em 9 de 12 Jogos "europeus".

Mas isto faz-me pensar porque não ficou no Valencia e foi recambiado...!?!?!?!?!!!!

Diz que o Braga só tem 10%.
http://www.transfermarkt.pt/danilo-barbosa/profil/spieler/273438




Despertar

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 11:17
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 11:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 11:03
O danilo não é assim tão diferente do RS nas suas características.

Perde nesta fase na progressão com bola em velocidade, mas compensa no posicionamento.

É um jogador bastante na linha do que vai substituir

fisico, cobertura de bola nao perde por muito, é um planeta de diferenca. Dai um nao ter ficado no valencia e o outro ir pro Bayern

Tu percebeste o que eu quis dizer, mas percebo que para o fórum o mais fácil seja resvalar para o extremo.

o Renato é um jogador simples, rapido com bola, pensa rapido, sabe fintar em velocidade, bom passe em profundidade, fisico que usa como um jogador de 30 anos, e excelente na cobertura de bola

o Danilo é um jogador brasileiro, finta bem, mas acaba por se perder muitas jogadas no exagero das fintas, a visao de jogo, pensar rapido, cobertura de bola acho que perde muito. Se lhe tirarem os vicios talvez seja um grande jogador. È melhor porque nao perde tantas bolas mas o Renato ai arriscava demais, sempre a querer ser protagonista, mas tem 18 anos e 6 meses a jogar com os A's.

OrangeOne

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:22
Finalmente fomos buscar um brasileiro como deve ser.

Já nem lembro do ultimo de jeito
O Júiio César e o Ederson contam? ;)

redeagle7

Citação de: krak em 26 de Julho de 2016, 11:07
Gosto do jogador
Se era o que preferia? Não. Preferia alguém com mais experiência para alternar com o Horta.
Assim serão 2 putos... Mas vem acrescentar qualidade.


Interessa é a qualidade.
E este puto já não é nenhum estreante.

lmalves

É um bom jogador, sem dúvida. Não é o jogador experiente e conceituado que muitos esperariam ver reforçar o meio-campo, mas é um jovem já com conhecimento do futebol europeu, forte fisicamente, bom tecnicamente e muito versátil.

Penso que ficamos com boas opções para o meio-campo, admitindo que não haverão saídas surpreendentes.

Se tudo correr bem acho que é uma boa contratação, mas já sabem o que vai acontecer daqui a um ano. Euromendes em circulação. E muitos...

klik

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 11:17
O jogador de 20 anos atuou por empréstimo no Valência durante a última época, sendo que auferia então 550 mil euros. Agora, na Luz, terá um vencimento superior.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/07/26/danilo-em-lisboa-para-assinar-pelo-benfica


dafuck, este Mendes ainda consegue que o craque fique a ganhar mais lol

fica a ganhar o mesmo.. desconta é mais.

Rodri_19

Não é o 8 experiente que precisamos, mas é verdade que ficamos com o futuro da posição assegurado, será uma boa batalha com o Horta pela titularidade.