Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Boss7dM

O Vitoria ainda deve tar na pre epoca esqueceu se que o campeonato ja começou

20Nico Gaitan20

começar a jogar mas é...horta já se viu que é curto.

pelo menos quero tentar este, a ver se da outra coisa ao jogo que o horta nao dá.

iSLBenfica

Penso que irá encaixar que nem uma luva ali.

Tem as qualidades ideais para fazer de 8 no nosso modelo tático. Médio de equilíbrio, bom defensivamente, fisicamente robusto e com qualidade técnica para sair a jogar.

Slbsuporter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2016, 00:57
começar a jogar mas é...horta já se viu que é curto.

pelo menos quero tentar este, a ver se da outra coisa ao jogo que o horta nao dá.

Se este não desaprendeu acredito que sim.  E o horta tem que trabalhar mais posicionamento......ou tentar outra posição

jdrodrigues

Só espero que Danilo seja o Deus apregoado aqui no fórum. Se ele, quando se estrear, floppar por alguma razão (nervosismo, por exemplo) e não corresponder às expectativas, absurdamente altas diga-se já, o backlash vai ser... interessante.

The_Riggs

Eu fico sempre a pensar o que estes jogadores faziam no amigo clube . Ainda está em pré época porquê ? Não treinava no antigo clube ?

aguia_pascoal1978

Jogar hoje pela B era bem pensado.

tulio_slb

Está certamente com os índices físicos em baixo mas pelas características irá ser certamente importante

franciscoafonso

Tenho convicção que vai assumir com naturalidade e se vai acabar a conversa do 8. A ver.

trucatruca

Era de craque ter chegado e começar logo a jogar. Se não o fez é porque ainda lhe falta algo.

saivet

Porque que ainda nao foi convocado? Não chegaram os papeis?

gsync13

Acredito que esta pausa vai servir para o Danilo se integral melhor na nossa equipa, não me admirava nada que no próximo jogo fosse titular com a fraca exibição do André

SimaoMiccoli

Citação de: gsync13 em 28 de Agosto de 2016, 13:28
Acredito que esta pausa vai servir para o Danilo se integral melhor na nossa equipa, não me admirava nada que no próximo jogo fosse titular com a fraca exibição do André

No próximo jogo o titular é o Hernanes.

arfm14


Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Agosto de 2016, 13:30
Citação de: gsync13 em 28 de Agosto de 2016, 13:28
Acredito que esta pausa vai servir para o Danilo se integral melhor na nossa equipa, não me admirava nada que no próximo jogo fosse titular com a fraca exibição do André

No próximo jogo o titular é o Hernanes.

Hernanes, a ultima Coca-Cola do deserto, essa estrela de 31 anos...

BoaVida

Citação de: arfm14 em 28 de Agosto de 2016, 13:31

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Agosto de 2016, 13:30
Citação de: gsync13 em 28 de Agosto de 2016, 13:28
Acredito que esta pausa vai servir para o Danilo se integral melhor na nossa equipa, não me admirava nada que no próximo jogo fosse titular com a fraca exibição do André

No próximo jogo o titular é o Hernanes.

Hernanes, a ultima Coca-Cola do deserto, essa estrela de 31 anos...
Juntamente com outros trintões como Jonas...