Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lonstrup

Vocês têm grande fezada neste gajo...eu não o conheço, assim como não conhecia o Horta, por isso acredito em vocês.

Mas aconselho calma, porque o mesmo sebastianismo que vejo agora relativamente ao Danilo, vi em finais de Julho e princípios de Agosto relativamente ao Horta...

ROBINHO

Quando jogar vai agarrar o lugar facilmente.

Coluna The Great

Precisa de ritmo e para isso tem de jogar,nao entendo a sua nao convocacao

Despertar

Tem de saltar la pra dentro depressa. Trabalhar a semana toda pra isso

daniel.gomes

Aquece o motor. Para vires calar, aqueles que choram pelo Hernanes

Armani

Não me lembro de o ver jogar. Espero mesmo que seja uma mais valia porque senão...

Rei

Pode ser uma boa aposta para fazer dupla com o Fejsa.

Boss7dM

O Vitoria ainda deve tar na pre epoca esqueceu se que o campeonato ja começou

20Nico Gaitan20

começar a jogar mas é...horta já se viu que é curto.

pelo menos quero tentar este, a ver se da outra coisa ao jogo que o horta nao dá.

iSLBenfica

Penso que irá encaixar que nem uma luva ali.

Tem as qualidades ideais para fazer de 8 no nosso modelo tático. Médio de equilíbrio, bom defensivamente, fisicamente robusto e com qualidade técnica para sair a jogar.

Slbsuporter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2016, 00:57
começar a jogar mas é...horta já se viu que é curto.

pelo menos quero tentar este, a ver se da outra coisa ao jogo que o horta nao dá.

Se este não desaprendeu acredito que sim.  E o horta tem que trabalhar mais posicionamento......ou tentar outra posição

jdrodrigues

Só espero que Danilo seja o Deus apregoado aqui no fórum. Se ele, quando se estrear, floppar por alguma razão (nervosismo, por exemplo) e não corresponder às expectativas, absurdamente altas diga-se já, o backlash vai ser... interessante.

The_Riggs

Eu fico sempre a pensar o que estes jogadores faziam no amigo clube . Ainda está em pré época porquê ? Não treinava no antigo clube ?

aguia_pascoal1978

Jogar hoje pela B era bem pensado.

tulio_slb

Está certamente com os índices físicos em baixo mas pelas características irá ser certamente importante