Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2016, 23:29
Está lesionado?

Sim, está.

Só deve regressar após a paragem das Selecções.

JM21

Muitas das minha esperanças para esta época passam por aqui. É, no plantel, aquele jogador que acho que nos pode ajudar no transporte de bola para o ataque e depois na transição defensiva, dando mais consistência ao meio-campo.

GiiB_10

Espero que seja titular no jogo da Taça de Portugal.

LeandroSLB


Diavolo Rosso

Gostava de o ver jogar...

Pior que o Guillermo Celis não seria com certeza.

20Nico Gaitan20

faz imensa falta....ate porque o Horta ficou claramente sem pilhas.

Baron_Davis

os videos do youtubi valem o que valem, mas este jogador tem uma passada e um controlo de bola que vai muito para lá do carimbo que lhe querem impingir de trinco

https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk

MOSTO1975

Ja o disse aqui varias vezes.
Aqui está o nosso 8.
Tanta falta vai fazer em Napoles.
O meu 11 para Italia inclui o Almeida junto do Fedja e atras do Horta. Seria o Danilo no lugar do Almeida.

Alento

Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2016, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2016, 11:41
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2016, 11:28
Clausula de compra é de 15 milhões, certo?

Acham mesmo que este miúdo é craque? Eu não o conheço, só isso.
Bem... aos 17 anos fez 10 jogos pelo Vasco, aos 18 anos era titular do Braga e capitão dos Sub-20 do Brasil e ainda foi considerado o segundo melhor jogador do mundial de sub-20, aos 19 anos era titular do Valência e aos 20 anos chega ao topo da carreira (Benfica).... Ao menos bom prenuncio tem.
E pertencendo ao Mendes, é garantia que existirão sempre muitos interessados em pagar muitos euromendes por ele.

Pois, o bom prenuncio sei, e nada contra o rapaz. Mas agrada-me que entretanto o pessoal tenha acalmado um bocado os elogios, mérito também do Horta que entretanto mostra ser capaz de dar conta do recado.
O Horta dá conta do recado?

É impressionante como é que se pode ter opiniões tão díspares sobre um assunto que à partida não nos parece ter discussão?

O Horta está a dar conta do recado...

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2016, 23:01
os videos do youtubi valem o que valem, mas este jogador tem uma passada e um controlo de bola que vai muito para lá do carimbo que lhe querem impingir de trinco

https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk

este é que é o tal 8 que nós precisamos!

Semper Fidelis

o Danilo se pegar de estaca vai ser o nosso Renato v.2017

Gamabunta

Este, Jardel, Jonas, Rafa...é para entrarem no 11 titular. Depois entre Pizzi, Carrillo e Zivkovik que se decida o outro extremo.

ZePataLonga

Citação de: Boss7dM em 20 de Setembro de 2016, 21:42
Citação de: dealpt em 20 de Setembro de 2016, 21:29
Citação de: Boss7dM em 20 de Setembro de 2016, 21:26
vai ser o musculo da equipa e o musculo que falta no meio campo

Adoraria ver o meio campo constituido por Danilo e Horta no campeonato , e na champions uma aposta de 3 medios com Danilo Fejsa e o Horta atras do trio atacante (Carrillo,Mitroglu/Jonas,Rafa)
Danilo e Horta no campeonato? Adoravas sentar o Fejsa?

Ok.
nao é tao importante e vamos atacar mais do que defender e o Danilo é defende ataca, faz tudo, o fejsa peca mais no ataque, será mais util.

POST DO ANO

CarlosGomes

É o jogador que mais curiosidade me suscita de ver jogar, a par do Zivkovic.

Estou convicto que bastará apenas um jogo para assumir a batuta, por muito que goste do André Horta.

LR

Começa a fazer falta.
O que é que o boletim médico diz sobre ele? Padece de quê?