Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

poliban

Ah, e é um porco do caralho a jogar.

Um somos porto autentico.

Caceteiro, lenhador, Paulinho Santos em potência. Não esqueço os jogos contra o Benfica. Mas é assim contra todos, distribuidor de fruta.

Bola7


OclassicoNº10

2, medias a confirmar...

Já estou achar demasiado coincidência. É do Mendes, muito sinceramente acredito que seja verdade.

Slb23

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2016, 09:12
Ah, e é um porco do caralho a jogar.

Um somos porto autentico.

Caceteiro, lenhador, Paulinho Santos em potência. Não esqueço os jogos contra o Benfica. Mas é assim contra todos, distribuidor de fruta.
Caralho tanto hate, gostas mesmo dele :rir:

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:07
E não acho que vá ser uma adaptação, vamos é alterar a forma de jogar.

Vamos mudar a forma de jogar por causa de um emprestado do Mendes? Oh 23,vai nanar.

Elvio

Ja nem me lembrava do Danilo , sinceramente pensava que o passe fosse do Valência . Seria uma grande contratação e a vir , daqui a um ano está a ser seguido pelos clubes cheios de dinheiro .



Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Soundwave

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2016, 09:12
Ah, e é um porco do caralho a jogar.

Um somos porto autentico.

Caceteiro, lenhador, Paulinho Santos em potência. Não esqueço os jogos contra o Benfica. Mas é assim contra todos, distribuidor de fruta.
Não estarás a confundir com outro médio do Braga?

SonicYouth

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:07
E não acho que vá ser uma adaptação, vamos é alterar a forma de jogar.
Ele seria "perfeito" para a forma predilecta de jogar do RV, 4-3-3

A questão é que o modelo com Jonas, não dá (quer dizer, dar, dá sempre, perde-se é dinâmica já adquirida).

Pode é ser importante em certos jogos (vulgo grandes e ou Champions) para de facto estancar o meio-campo. Mas só o estou a ver acontecer se já estivermos a ganhar e/ou de início contra os tubarões da Europa...

antoniosilva

Nao é um 8 tipo Tiago do Atletico ou mesmo Renato Sanches, tem muito menos visao de jogo, tecnica e classe. Por outro lado tem uma agressividade do genero Pepe e tem margem de progressao a nivel tecnico.

Meios campos caceteiros ganham campeonatos e este pode vir a estar ao nivel de um Simeone ou um Roy Keane. Ele mais Fejsa no meio podem tambem ser uteis no contexto de um 11 cheio de minorcas tecnicistas -- imaginando que grimaldo, chucky e zivkovic jogam todos ao mesmo tempo. Da jeito pros cantos e para a equipa nao ser "bullied" por equipas atleticas.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:13
Citação de: poliban em 26 de Julho de 2016, 09:12
Ah, e é um porco do caralho a jogar.

Um somos porto autentico.

Caceteiro, lenhador, Paulinho Santos em potência. Não esqueço os jogos contra o Benfica. Mas é assim contra todos, distribuidor de fruta.
Caralho tanto hate, gostas mesmo dele :rir:
Não disse mentira nenhuma.
Houve um jogo contra nós em que fez umas 4 faltas para amarelo.
E no outro foi expulso, lol.

SonicYouth

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2016, 09:12
Ah, e é um porco do caralho a jogar.

Um somos porto autentico.

Caceteiro, lenhador, Paulinho Santos em potência. Não esqueço os jogos contra o Benfica. Mas é assim contra todos, distribuidor de fruta.
O Rúben Micael já não está lá pah!!!

:cool2:


Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Julho de 2016, 09:13
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:07
E não acho que vá ser uma adaptação, vamos é alterar a forma de jogar.

Vamos mudar a forma de jogar por causa de um emprestado do Mendes? Oh 23,vai nanar.
Não, mudamos porque temos uns laterais que são extremos e a equipa tem de ter equilíbrio. E porque já na época passada o Rui quis jogar dessa forma...

|OnE|

Mas pera lá...
O Horta era mega hiper cracalhão... e agora é sai daqui que estorvas?

Marc:slb

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 08:27
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2016, 08:25
O Mendes tem um clube de futebol só dele? Só vejo a irmos buscar jogadores agenciados por ele.
Somos a puta do Mendes.
A puta do Mendes é tricampeao... Por mais coisas artimanhas que acontecam ( como em todos os outros clubes) la vamos ganhando.. Nao tenho chorado...

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2016, 09:16
Mas pera lá...
O Horta era mega hiper cracalhão... e agora é sai daqui que estorvas?
Mas devemos ter só 11 jogadores?