Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Ramiro Lopes


The Eagle 10

Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2020, 12:07
Apresentação às 19h no Seixal.

Vi no MaisFutebol por isso acho provavel que haja presença da imprensa.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/03-09-2020/oficial-darwin-nunez-ja-e-jogador-do-benfica
Não está nada no site do Benfica logo ainda não é oficial.

ravie

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2020, 12:07
Apresentação às 19h no Seixal.

Vi no MaisFutebol por isso acho provavel que haja presença da imprensa.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/03-09-2020/oficial-darwin-nunez-ja-e-jogador-do-benfica

Não vi foi em lado nenhum das redes oficiais do SLB essa noticia da apresentação.

Nem vais ver provalvemente. Este tipo de coisas é comunicado apenas à imprensa.


Pinguinha

Os adeptos sofrem todos daquilo que eu chamo de "sindroma do tesão da gaja nova". É normal, as espectativas são muitas, criam-se fantasias, sonhos etc, até ao dia que se aprecebem que  a gaja tb cheira mal, tb se peida e que os pelos dela também crescem.

Isso num jogador de futebol, é logo ao primeiro jogo.

Os benfiquistas vão ter que ter muita paciência com o miudo, o Benfica vai ter aue saber gerir bem o jogador para que ele dê certo e possamos dizer : foram 24M baratos.

Não era claramente a minha opção de medio nem curto prazo, mas é jogador do Benfica e. Como tal é jogador do meu clube, há aue apoiar nos bons e principalmente nos maus.

Red_Phoenix

Citação de: VozàBenfica em 03 de Setembro de 2020, 11:55
Boas a Todos, viva ao Benfica  :slb2: , sendo a minha primeira mensagem aqui no Forum espero que traga boa sorte ao nosso novo jogador, Espero que o Darwin mostre todo o seu potencial os números da transferência são números obviamente ele não vai chegar e marcar 200 golos (não me importava nada) mas que seja uma agradável surpresa quer a nível táctico quer a nível técnico, sendo que a nível físico espero um jogador acima da média!
Bem-vindo.

Viva o Glorioso..

[emoji1659][emoji1659][emoji1659]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk


Pleasure_+_Pain

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2020, 12:07
Apresentação às 19h no Seixal.

Vi no MaisFutebol por isso acho provavel que haja presença da imprensa.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/03-09-2020/oficial-darwin-nunez-ja-e-jogador-do-benfica

Não vi foi em lado nenhum das redes oficiais do SLB essa noticia da apresentação.

Devem ter enviado info para os órgãos de CS.

Red_Phoenix

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 12:02

Começou a ver o jogo e o Benfica deu a volta. Já está a dar frutos!
Ou viu uma oportunidade de brilhar...

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk


humbug_1904


desinstala

"O Benfica comunicou que irá apresentar Darwin Núñez esta quinta-feira, às 19h00, no Benfica Campus, no Seixal. Recorde-se que o avançado chegou esta quarta-feira a Lisboa, tendo assistido em Almada ao encontro das águias com o Sp. Braga, ao lado do empresário, Edgardo Lasalvia.

O agente, aliás, partilhou imagens da passagem do jogador pelo Estádio da Luz esta manhã."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-comunica-hora-da-apresentacao-de-darwin-nuez

Jiujitsu

Citação de: Sheu em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Espoginho em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 18:26




Há muitos anos que o trabalho deste artista é ver jogos de futebol, ir buscar jogadores ao aeroporto, e dizer que não podem falar agora... Emprego de sonho, nem precisa suar!

Tu sabes se de facto se resume apenas a isso?
Ou será também responsável pelo departamento de acompanhamento dos jogadores no dia a dia?
Aqueles que tratam de todos os aspectos, pelo qual tantas vezes somos elogiados? Como as compras, os colégios para os miúdos, acomodações, entre outras?

Para onde posso enviar o meu CV ?
Sei lá eu.
Se tiveres formação em engenharia e minas e muita vonta de te aventurar na África profundas, podes enviar para mim, se for para ser babá de semi-adultos, certamente o Benfica terá os seus canais próprios.

melo7

É muito engraçado deixarmos o Agente do jogador mostrar imagens no estádio, deixar o Rui Costa falar no aeroporto e comunicar horas de apresentação mas ainda ninguém decidiu comunicar a contratação à CMVM.

Estamos a falar potencialmente do jogador mais caro de sempre do futebol português.

Se o regulador fosse minimamente competente as ações do clube estavam suspensas desde o momento em que o Rui Costa apareceu em Lisboa com ele.

melo7

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2020, 12:07
Apresentação às 19h no Seixal.

Vi no MaisFutebol por isso acho provavel que haja presença da imprensa.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/03-09-2020/oficial-darwin-nunez-ja-e-jogador-do-benfica

Não vi foi em lado nenhum das redes oficiais do SLB essa noticia da apresentação.
O Benfica comunica diretamente com os jornais para estas apresentações de jogadores.

JeSuisÉder

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 11:58
Anda pela Internet uma mensagem sobre o histórico de lesões deste rapaz algo preocupante.

Afinal qual é o histórico de lesões do rapaz?

Também andei à procura disso esta semana. No Transfermarkt, aparece apenas uma lesão de meia dúzia de dias, no ano passado...

Teve uma lesão grave no joelho,.rotura dos ligamentos cruzados, e acho que uma problema na rótula, ficou ano e meio sem jogar, isso aconteceu quando tinha 17 anos, tem agora 21, e que eu tenha conhecimento recuperou totalmente, o facto de ser bastante novo e ainda estar em fase de crescimento ósseo e ligamentar quando aconteceu ajudou bastante na recuperação.

ricardo37

A facilidade com que se diz que vai render 60 ou 70 milhões se tiver rendimento.....e depois vai-se a ver e tirando o Félix , a venda mais cara foi de 40 milhões....
Alguns devem esquecer-se que o empresário deste não é o mesmo que o Félix ou Vinícius tem....