Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

NEW

Citação de: Savimar em 03 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Espoginho em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 18:26




Há muitos anos que o trabalho deste artista é ver jogos de futebol, ir buscar jogadores ao aeroporto, e dizer que não podem falar agora... Emprego de sonho, nem precisa suar!

O trabalho desse senhor não é só esse, faz muito mais e é um grande bacano.

Mesmo, como se soubessem qual o trabalho desse funcionário no clube, provavelmente nem sabe porque é que não deixa os jogadores falarem.

VozàBenfica

Boas a Todos, viva ao Benfica  :slb2: , sendo a minha primeira mensagem aqui no Forum espero que traga boa sorte ao nosso novo jogador, Espero que o Darwin mostre todo o seu potencial os números da transferência são números obviamente ele não vai chegar e marcar 200 golos (não me importava nada) mas que seja uma agradável surpresa quer a nível táctico quer a nível técnico, sendo que a nível físico espero um jogador acima da média!

Cosme Damião SLB

Anda pela Internet uma mensagem sobre o histórico de lesões deste rapaz algo preocupante.

Afinal qual é o histórico de lesões do rapaz?

Sheu

Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Espoginho em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 18:26




Há muitos anos que o trabalho deste artista é ver jogos de futebol, ir buscar jogadores ao aeroporto, e dizer que não podem falar agora... Emprego de sonho, nem precisa suar!

Tu sabes se de facto se resume apenas a isso?
Ou será também responsável pelo departamento de acompanhamento dos jogadores no dia a dia?
Aqueles que tratam de todos os aspectos, pelo qual tantas vezes somos elogiados? Como as compras, os colégios para os miúdos, acomodações, entre outras?

Para onde posso enviar o meu CV ?


x@ng@i

Citação de: zero07 em 03 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: x@ng@i em 03 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...

Se for preponderante, marcar muitos golos, ser decisivo, honrar a camisola e no final ser vendido por 60 milhões já não dizes o mesmo.. É sempre uma questão de risco.. Os investimentos são assim mesmo.. Eu estou confiante em relação a este.. Bastante até

Ultimamente tem corrido bem... RDT, Weigl, tudo jogadores de enorme qualidade...

RDT entrou e saiu pelo mesmo valor.. Não perdeste nada.. Weigl vamos ver
Esse e o Roberto  :rir: E o salário era baixo xD. Aliás se o Ferreyra sair a custo zero tb se pode pressupor que não se perdeu nada...


O caso do Ferreyra já é diferente



cmarg1971

Citação de: Sheu em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Espoginho em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 18:26




Há muitos anos que o trabalho deste artista é ver jogos de futebol, ir buscar jogadores ao aeroporto, e dizer que não podem falar agora... Emprego de sonho, nem precisa suar!

Tu sabes se de facto se resume apenas a isso?
Ou será também responsável pelo departamento de acompanhamento dos jogadores no dia a dia?
Aqueles que tratam de todos os aspectos, pelo qual tantas vezes somos elogiados? Como as compras, os colégios para os miúdos, acomodações, entre outras?

Para onde posso enviar o meu CV ?

O nome correto do cargo é Gestor de vida alheia?
Quando o Pizzi ou o Almeida "já não conseguem" lá vai ele?


piratas15

Citação de: Espoginho em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 18:26




Há muitos anos que o trabalho deste artista é ver jogos de futebol, ir buscar jogadores ao aeroporto, e dizer que não podem falar agora... Emprego de sonho, nem precisa suar!
Antes este bacano ,  que o primo do Veiga que andava ao banano no aeroporto...😂😂

ravie

Apresentação às 19h no Seixal.

Vi no MaisFutebol por isso acho provavel que haja presença da imprensa.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/03-09-2020/oficial-darwin-nunez-ja-e-jogador-do-benfica

LFVL

Citação de: ravie em 03 de Setembro de 2020, 12:07
Apresentação às 19h no Seixal.

Vi no MaisFutebol por isso acho provavel que haja presença da imprensa.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/03-09-2020/oficial-darwin-nunez-ja-e-jogador-do-benfica

Não vi foi em lado nenhum das redes oficiais do SLB essa noticia da apresentação.

Sheu


Pleasure_+_Pain

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 11:58
Anda pela Internet uma mensagem sobre o histórico de lesões deste rapaz algo preocupante.

Afinal qual é o histórico de lesões do rapaz?

Também andei à procura disso esta semana. No Transfermarkt, aparece apenas uma lesão de meia dúzia de dias, no ano passado...