Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: piqueta01 em 03 de Setembro de 2020, 22:17
E se for verdade a história ???? Não existe essa possibilidade?
Não, mas alguém acredita que o pai entraria pelo hospital a dentro ? Mais, na actual conjuntura ? Mas está tudo doido ou que ?

Schuldiner

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2020, 21:46
O Darwin ontem disse que tinha assinado por 5 anos. Ora se já tinha assinado, a única coisa que impedia de ele ingressar no Benfica seria chumbar nos exames físicos.

A responsabilidade neste caso não é do jogador.. mas do clube Almeria.
Se está assinado, está assinado. Agora pode-se alterar o que já foi assinado?

Slbstriker

Que o Paulo Gonçalves já nem devia andar metido com o Benfica, isso é verdade, mas podiam também falar das negociatas que o filho do bimbo faz com os porcos e com as comissões que anda a mamar à conta disso.

Barolas

Paulo Gonçalves? Vale tudo.

desembargador 1

Citação de: Hugocar_92 em 03 de Setembro de 2020, 22:02
Mas vocês acreditam se em tudo que a cmtv diz? As vezes nem sei qual o pior, se o canal ou quem o assiste diariamente.
é tudo uma e a mesma coisa ehehe

Smballs

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...

Obrigado amigo....
Puro folclore.....CMerdaTV style

futeboldelite

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 22:05
Alguém sabe dizer se o Peñarol tem uma mais valia a receber?

li algures pelo twitter que seriam 20%.

mesmo que assim não seja, sempre têm os direitos de formação.
Também li que tinham a receber um valor ainda significativo, o que ajudava a explicar parte do valor da transferência. Agora não acredito que os direitos de formação façam este delay e que tenha viajado sem isso e outros detalhes estarem todos preto no branco, não faz sentido.

claro que isso não explica o que quer que seja.

Esses direitos são calculados à posteriori e não condicionam o que quer que seja.
Se nada foi convencionado em concreto, quem paga é o clube vendedor.

ponto.

glorioso41

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 20:27
Não existe respeito pelos sócios e adeptos de quem está na direcção do meu clube.
Eu não quero ser fantoche.
Rua seus incompetentes.
O Benfica já explicou a situação.

A televisão do clube afirmou que a apresentação foi adiada.

Queres que o vieira vá a tua casa explicar e leve o nunez para beberem mate?

És mais inteligente que todos os outros em perceber que isto é tudo normal e logo á primeira, parabéns.

RGouveia.SLB

Paulo Gonçalves a continuar a intermediar negócios do Benfica, mesmo depois de tudo.

«campeonato da credibilidade»

BenfiquismoIminente

Citação de: honremomantosagrado em 03 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Setembro de 2020, 21:46
Que é estranho nada ter sido comunicado à CMVM, isso é.
Os comunicados dos últimos 3 reforços só foram entregues à CMVM logo após as apresentações.

O que não deixa de ser estranho. Nunca foi assim, não sei o que mudou.

altinotorres

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: altinotorres em 03 de Setembro de 2020, 22:16
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
OK, mas porquê que ainda não foi comunicado à CMVM?
porque o negócio ainda ao está feito. Pode estar falado, combinado e até acertado. MAS NÃO ESTÁ EFECTIVADO! E como tal não pode ser comunicado! Simples. É eu só espero que amanhã se efectiva esta aquisição, sinceramente. O jogador é grande avançado.
Mas eu não te fiz a pergunta a ti, pois não?
Não. Mas isto é um fórum e eu respondi. Desculpa o abuso de participar num fórum e responder ou comentar ou interagir com outros participantes, neste caso tu.

Fejsa5

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro


AHHHH!! que surpresa.. tinha previsto que a CMTV ia dizer que afinal já estava tudo bem, mas só ás 23H.. Falhei!!

Bedsy

Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 20:27
Não existe respeito pelos sócios e adeptos de quem está na direcção do meu clube.
Eu não quero ser fantoche.
Rua seus incompetentes.
O Benfica já explicou a situação.

A televisão do clube afirmou que a apresentação foi adiada.

Queres que o vieira vá a tua casa explicar e leve o nunez para beberem mate?

És mais inteligente que todos os outros em perceber que isto é tudo normal e logo á primeira, parabéns.
Olha que não, por acaso intelectualmente nem sou dos melhores.
É uma questão de lógica.

Se não deviam ter anunciado a apresentação sem a certeza?
De acordo. O0

Fejsa5

Citação de: Fejsa5 em 03 de Setembro de 2020, 21:44
ya... lá pás 23, fazem um Alerta CM "Benfica garantiu Darwin, após problemas de última hora" e pronto! faz-se a festa outra vez  :whistle2:

:o

Rei

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro

Que aldrabões. Até me ri a ler a notícia. ;D