Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Toninho Camarão

Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Setembro de 2020, 21:59
"O pai entrou a meio dos exames médicos e mandou o filho abandonar",mas que brincadeira é esta? Quer dizer o gajo com 21 anos, o pai é que manda nele?

Se isso fosse verdade era mandar o pai de volta a Espanha de taxi.

O pai entrou porque viu que uma das enfermeiras já era seguida por ele no insta!
Entretanto o pai que estava a chegar a Lisboa de carro e viu o Cavani pela janela! Pronto, foi avisa lo que não queria escândalos para lhe dar o número 9 de boa vontade.
Tudo chill, estão entre Urugus

futeboldelite

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 22:04
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: Iron Mask em 03 de Setembro de 2020, 21:58
CM a armar a puta. Pai a interromper os exames médicos e o crlh.

:rir:

Ai o tecoteco... o malandro

Até porque está na CMtv, logo, é uma verdade universal.
Diz à tua fonte ou a quem lhe passa as informações de dentro do clube, que é um ser rasteiro.

Se calhar a info não está a circular pelo Benfica mas por quem negoceia com o Benfica ;)

Seres rasteiros, venham de onde vierem.
Das outras vezes também recebes as infos dos outros clubes.
Tens um leque muito alargado de contactos.
Os meus parabéns.

Por mim o Benfica devia desistir do negócio atendendo ao que aconteceu hoje.. mas essa é a apenas a minha opinião.

tá bem.

piqueta01

Volto a dizer até para a Cmtv onde iam desencantar a história do pai assim ... muito estranho

van33

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2020, 22:03
Fdx
CMTV é a merda mais patética que eu já vi....
Sabem tudo
O que faz o Vieira
O que faz o Rui Costa
Que eles se zangam e porquê??
Ridiculo e só acredita nisto quem quer....
É puro entretenimento
Isso depende...se é sobre nós é tudo mentira e são uns bandidos. ..se for sobre os rivais é tudo verdadeiro

Diogomarquesjc70

Uma coisa, temos de dar valor... a cmtv tem criatividade, fodasse.

Consegue inventar a peta e polémica do pai e com isto, ainda uma polémicazinha entre Rui Costa e Vieira, para chegar e dizer logo que ele assina amanhã. Eles que há dias diziam que o Benfica tinha desistido do Darwin  :rir:.

Ah e afinal o Mariano ainda conta, quando for preciso vamos buscar este tema, porque dá para falar.

Assim conseguem sempre audiências.

areal

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 22:03
Já estou a imaginar.
Com as limitações actuais nos hospitais, o pai do Darwin entra por ali dentro como se nada fosse.
Top!
Não precisa de entrar no hospital, basta vestir uma bata parecida com a do pessoal de manutenção e fora do hospital tem uma caixa onde tem todos os botões para um a um ir desligando as máquinas.

Se calhar ainda matou alguém que estava ligado à máquina.....

DeSousa

No canal 11 o ex treinador dele a falar.

S-Line

"....Só são permitidas entradas nos hospitais do grupo Luz saúde, de pessoas com exames e consultas marcadas , devidamente agendadas e confirmadas .
Serão analisadas entradas de terceiros ou familiares que comprovem ou justifiquem acompanhamento das mesmas , por incapacidade , falta de mobilidade oi dependência ..."

Está aqui um extrato do grupo para quem trabalho.

O resto é bazófia .

red_jmn00

Não se esqueçam que a CMTV também inventou que o Luisão e o Carrillo se "desentenderam" no balneário e lançaram a notícia um dia antes de um jogo do Benfica. Resultado dessa invenção? Foram humilhados em direto pelo RV.

SURREAL9

Descobriram que tem bixo no joelho ?

AshlerRam24

Citação de: piqueta01 em 03 de Setembro de 2020, 22:09
Volto a dizer até para a Cmtv onde iam desencantar a história do pai assim ... muito estranho

Tens em muito pouca conta a capacidade imaginativa daquela gente.

The Eagle 10

Alguém acredita nesta história

Que o pai à última da hora tira o dos exames médicos, Rui Costa e Vieira pegaram-se e depois resolveram o assunto e ele voltou aos exames. Como coisas resolvessem assim

Foda-se nem uma criança inventava tanto.

nuno16577

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 22:03
Já estou a imaginar.
Com as limitações actuais nos hospitais, o pai do Darwin entra por ali dentro como se nada fosse.
Top!
Que tal fechar o tópico para o pessoal acalmar um pouco ?

brunocostaslb2011

O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...

Mariachi

Eu continuo a achar que voces sao todos umas peixeiras.