Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sá das Violas30

Isto não é nada...

QUE VERGONHA.

Andreoli

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 00:52
Ele vem e paga-se mais e a direcção é criticada OU Ele não vem o negócio cai e a direcção é criticada?


Isto é como comprar um carro. Chegam para registar em vosso nome se o vendedor se lembra que quem tem de pagar a transferência que ficou decidido ser paga a meias é o novo proprietário há duas opções...ou se pagam os 65 euros ou não se compra o carro.

O ideal é fazer como o Vagandas, ele vem e não se paga  O0
Sport Lisboa e Benfica é clube sério. Pode até ter gente manhosa lá dentro, mas é clube de honra! Lagartar nunca!

Honrar os compromissos sempre!

Jorge.P_

Eheheh. Que lords.

Sorrir e continuar.

glorioso41

Citação de: futeboldelite em 04 de Setembro de 2020, 00:55
Acho que já todos percebemos a razão de ser de esta inusitada onda de investimento pela nossa direcção.

Percebeu pela primeira vez que a saída está mais próxima do que pensava e está a fazer o «check-out» do máximo de valor que conseguir.
Não vai pela OPA, vai de outra forma.
Este post devia ser emoldurado.

Bedsy

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2020, 00:49
O Paulo Gonçalves já não tinha sido o responsável por trazer o Helton Leite?
Yup.

kramxel²

Negociata ao mais alto nível, com um assalariado do clube a representar o jogador....

glorioso41


Slb04Sempre

Citação de: matadu em 04 de Setembro de 2020, 00:52
É bom que este gajo seja um cracalhão do crl.

Então não é

Sá das Violas30

Isto é tão às claras que até queima os olhos...


E ninguém faz nada...


Leonzo

Citação de: matadu em 04 de Setembro de 2020, 00:52
É bom que este gajo seja um cracalhão do crl.
É bom é que os intervenientes directos vão todos ver o sol aos quadradinhos.

vermelhoftw

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2020, 00:54
Li o esclarecimento no MaisFutebol (e para estar ali é porque veio oficialmente de dentro) e não vejo caso para histerismo: foi o mesmo caso com o Corinthians e ficou resolvido. Por outro lado, não vi nenhuma referencia a comissões para o PG. O gajo é advogado do empresário dele. Ou acham que os empresários não têm advogados com eles nestas transações? Agora, ser quem é...

é isso um miudo uruguaio da segundona de espanha iria logo escolher o paulo rato goncalves...fdx que sortudo!

tecoteco

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

+1benfiquista

Temos o Paulo Gonçalves a confirmar que está envolvido e rumores de que o Rui Costa se passou com o Vieira por causa disto...a estrutura está como o aço...

trucatruca

Citação de: futeboldelite em 04 de Setembro de 2020, 00:55
Acho que já todos percebemos a razão de ser de esta inusitada onda de investimento pela nossa direcção.

Percebeu pela primeira vez que a saída está mais próxima do que pensava e está a fazer o «check-out» do máximo de valor que conseguir.
Não vai pela OPA, vai de outra forma.
Dois acertivos parágrafos. É o saque feito com requintes de malvadez.

tecoteco

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Temos o Paulo Gonçalves a confirmar que está envolvido e rumores de que o Rui Costa se passou com o Vieira por causa disto...a estrutura está como o aço...

Como o aço!