Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Biscai@

Citação de: Pokrl em 04 de Setembro de 2020, 00:46
Não houvesse os tais bufos e faziam estas merdas e nem sonhávamos. Por um lado é irritante que não consigam fazer praticamente nada em segredo, por outro...
Ainda existem benfiquistas dentro do Benfica apesar da limpeza que o Vieira fez e são esses que metem estas merdas cá fora... já está toda a gente farta das negociatas do Vieira, o homem perdeu a vergonha na cara e está em modo eu posso e mando.
Vieira tem os dias contados e parece que alguns da actual estrutura já escolheram o novo presidente... João Noronha Lopes, mas pode ser que se fodam e vá lá parar o Rui Gomes da Silva e nesse caso a limpeza é geral.

Kurt Cobain 10

eu acho que isto vai acabar por cair . Já descobriram a careca ao vieira e ele não vai arriscar .

vermelhoftw

por favor que deixem cair esta merda...nao vale 30M

ISO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:51
Um rapaz Uruguaio que vem de espanha e foi logo escolher o paulo gonçalves para advogado .

Há coisas do crl ahahaah

O Paulo Gonçalves deve ter ido lá a pedido do Sr. Luis, para ajudar o Costa a fazer alguma coisa de jeito.

Leonzo

Se houvesse oposição à altura e unida, amanha faziam uma força armada e acabavam com esta palhaçada de negócio..... Só isto.

Karel Alinho

Li o esclarecimento no MaisFutebol (e para estar ali é porque veio oficialmente de dentro) e não vejo caso para histerismo: foi o mesmo caso com o Corinthians e ficou resolvido. Por outro lado, não vi nenhuma referencia a comissões para o PG. O gajo é advogado do empresário dele. Ou acham que os empresários não têm advogados com eles nestas transações? Agora, ser quem é...

PaulinhoB

Está ao nível da burla do rei dos frangos

coentrao17

Citação de: filc em 04 de Setembro de 2020, 00:44
Cheguei agora a casa. Alguém me faça um resumo por favor.
Está no geral, já foi apresentado? Pelo que leio já houve Vieirada?
Também perguntei o mesmo mas ninguém me respondeu..
Alguém pode explicar/resumir o que se passou?

adeptoBancada

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Setembro de 2020, 00:46
Enquanto o Vieira for presidente, o Paulo Gonçalves vai andar a comer do tacho (intermediação de contratações) sempre que for possível. E quando não for, arranja-se um jogador qualquer da 2a ou 3a divisão para ele intermediar para a equipa B ou sub 23.

Foi a contrapartida por levar com tudo em cima e ter de sair do clube. Não tem nada que saber, esta vem nos manuais.
Com estas comissões todas, já tinhamos um lateral direito de qualidade, um lateral esquerdo de qualidade, um 8 de qualidade.

OUTubro.

futeboldelite

Acho que já todos percebemos a razão de ser de esta inusitada onda de investimento pela nossa direcção.

Percebeu pela primeira vez que a saída está mais próxima do que pensava e está a fazer o «check-out» do máximo de valor que conseguir.
Não vai pela OPA, vai de outra forma.

N1c0

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 00:52
Ele vem e paga-se mais e a direcção é criticada OU Ele não vem o negócio cai e a direcção é criticada?


Isto é como comprar um carro. Chegam para registar em vosso nome se o vendedor se lembra que quem tem de pagar a transferência que ficou decidido ser paga a meias é o novo proprietário há duas opções...ou se pagam os 65 euros ou não se compra o carro.

Tal e qual. Mais milhão, menos milhão.

B.Verissimo

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 00:52
Ele vem e paga-se mais e a direcção é criticada OU Ele não vem o negócio cai e a direcção é criticada?


Isto é como comprar um carro. Chegam para registar em vosso nome se o vendedor se lembra que quem tem de pagar a transferência que ficou decidido ser paga a meias é o novo proprietário há duas opções...ou se pagam os 65 euros ou não se compra o carro.

O ideal é fazer como o Vagandas, ele vem e não se paga  O0

HAL 9000

Era lindo que aparecesse outro clube a oferecer mais e os uruguaios dessem com a lingua nos dentes!

Schuldiner

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Inacreditável dar 30 milhões por este paketon com 20 golos marcados na carreira.

O nosso futuro está nas mãos do Jesus. Só ele para disfarçar a incompetência da estrutura premium.


Neste caso, ele parece ser uma das partes mais interessadas no Darwin.

Claro :rir:

Homem com a conta recheada anda a tentar sacar comissões com jogadores. Curiosamente com tantos emails do Benfica e football leaks nunca apareceu nada, mas belo mito.
?

Não estou a insinuar nada. Estou simplesmente a dizer que JJ quer este gajo, custe o que custar.

trucatruca

Paulo Gonçalves empresário do empresário do jogador?!?


Muito forte na Engenharia Financeira, já dizia o poeta.