Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SMC

O Rui Costa esteve muito bem hoje na apresentação (e não só).

tjbc

Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2020, 21:00
Tem um carrapito semelhante ao do Eder na final de Paris e ao do salvador na final da Eurovisão.

Deve ser um sinal!
Olá Darwin

Joaquim Ferreira Bogalho

Gostei da apresentação. Pela primeira vez em muitos anos gostei de ouvir Rui Costa e a forma como falou e enfrentou as questões. Quanto ao jogador, gostei da abordagem e o final emocionado dá-me confiança que não vamos arrepender-nos, vem focado e comprometido...vale pouco quando a bola rolar mas gostei e poderemos vir a surpreender-nos.

Rei

Estou tão feliz pelo miúdo. Muitos nem sabem metade do que ia naquela cabeça.

Força Darwin! Já podes vestir o manto!

Jodeas6

Que eu esteja redondamente enganado... mas pagar 24M e ainda dar 20% de uma transferência futura é demais para um jogador com o percurso que tem Darwin... e c o historial clínico que tem aos 21 anos... tenho mt receio neste negócio

agostinislb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2020, 21:02
Gostei da apresentação. Pela primeira vez em muitos anos gostei de ouvir Rui Costa e a forma como falou e enfrentou as questões. Quanto ao jogador, gostei da abordagem e o final emocionado dá-me confiança que não vamos arrepender-nos, vem focado e comprometido...vale pouco quando a bola rolar mas gostei e poderemos vir a surpreender-nos.
futuro presidente do SLB

lmss

Citação de: pedromrm2 em 04 de Setembro de 2020, 20:55
Acusou a pressao e demonstrou demasiado nervosismo n'a apresentação.

25 milhões deitados ao lixo

Como é q alguém consegue escrever isto. Espero que seja brincadeira.

omgjh

Para mim independentemente da idade, tem que ser um "matador", tem que marcar golos, foi para isso que se gastou esse dinheiro. Quando se é bom, é - se bom com qualquer idade é tem que suportar qualquer pressão. Se assim não for, então não serve para jogar em clubes de dimensão mundial.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2020, 21:02

O Rui é da opinião que será um dos melhores avançados do futebol mundial nos próximos 10 anos.

Pelo que sei o Jesus também o conhecia muito bem, vê muitos jogos da segunda liga espanhola e já gostava imenso dele.

GTtdi_SLB

Citação de: Hugocar_92 em 04 de Setembro de 2020, 20:58
:bandeiraslb2:
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2020, 20:16
tentemos näo meter pressäo no rapaz, tem tudo para dar merda. Os olhos dos adversários väo estar todos postos neste jogador, temos nós mesmo de saber protegê-lo no que for possível. O mais normal é que nem consiga ser titular na 1ª metade da época, é apenas um miúdo.

Fácil, contratar o mady camara por 25 milhões e tirar o peso da contratação mais cara a este rapaz.  :2funny:
Näo me admirava nada que o SLB ainda fizesse mais uma grande movimentaçäo de mercado para colmatar o miolo, pode ser a diferença entre ir longe em competiçöes importantes, ou näo. Para a defesa já näo creio que sobre "presupuesto".

lmss

Citação de: omgjh em 04 de Setembro de 2020, 21:04
Para mim independentemente da idade, tem que ser um "matador", tem que marcar golos, foi para isso que se gastou esse dinheiro. Quando se é bom, é - se bom com qualquer idade é tem que suportar qualquer pressão. Se assim não for, então não serve para jogar em clubes de dimensão mundial.

Quantos golos marcou aguero na primeira época na la liga?

Mufete

Bem vindo e boa sorte!

cmenezes

São parecidos.
Sintomático.

Sá das Violas30

Falou muito bem!

Parece ter a personalidade certa para dar craque...

BEM VINDO E BOA SORTE!  :smitten: :bandeira1: :slb2:

nnfanatics

Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2020, 21:00
Tem um carrapito semelhante ao do Eder na final de Paris e ao do salvador na final da Eurovisão.

Deve ser um sinal!

E ao Fejsa recordista de campeão  :metal: