Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

mi mi miccoli

Já não via um jogador mostrar esta emoção por representar um clube tão gigante como o Benfica há muitos muitos anos. O contexto da sua contratação, envolta em nuvens negras típicas desta direção, não me impede de ter visto um jogador super grato e emocionado por vestir o manto sagrado, agarrando a camisola, beijando-a como se fosse um dos nossos. Sentiu mais o clube numa apresentação do que muitos que lá andam há anos. Muita sorte miúdo.

GTtdi_SLB

Citação de: pedromrm2 em 04 de Setembro de 2020, 20:55
Acusou a pressao e demonstrou demasiado nervosismo n'a apresentação.

25 milhões deitados ao lixo
Conseguiste ver isso tudo numa apresentaçäo com os holofotes todos nele? que fazias tu aos 21 anos de idade?

Salvio18

Citação de: Peaceandlove em 04 de Setembro de 2020, 21:01
Citação de: Salvio18 em 04 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: mi mi miccoli em 04 de Setembro de 2020, 20:03
Rui Costa a ser posto na chapa e a dar o peito às balas. Inacreditável o comportamento de rato escondido do presidente. Inaceitável

A contratação mais cara da história do Benfica e nem figura de corpo presente sequer foi capaz de fazer.

Devia tar com dor de barriga e não pôde comparecer, certamente.

O presimente estava no museu do Benfica ao lado do Luisão devido à sua apresentação lá.

Claro. Porque a prioridade hoje era essa mesmo.

Dr.Lecter

O primeiro golo foi na apresentação. Venham os seguintes. Bota, miúdo!

FilipeCarneiro

Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2020, 21:00
Tem um carrapito semelhante ao do Eder na final de Paris e ao do salvador na final da Eurovisão.

Deve ser um sinal!

Parece mais um carrapito à Ronaldo 😉

Birk

Grande personalidade apesar dos 21 anos, de ser a contratação mais cara de sempre e de ainda ter que apanhar com a pequenez que é a nossa CS.

Humilde, focado e comprometido.

Ja ganhaste o meu respeito, agora é mete las lá dentro Darwin!

Jorge.P_

Parece genuinamente encantando por ter chegado.

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor. Será garantia de sucesso do Benfica, também.

Dennis

Citação de: Jodeas6 em 04 de Setembro de 2020, 21:03
Que eu esteja redondamente enganado... mas pagar 24M e ainda dar 20% de uma transferência futura é demais para um jogador com o percurso que tem Darwin... e c o historial clínico que tem aos 21 anos... tenho mt receio neste negócio

É 20% de uma mais valia.
Faz muita diferença.
Se falhar e o vendermos por 15, por exemplo, não temos de dar nada.
Se correr bem e o vendermos por 60, temos de dar 7,2. O que seria sinal de lucrarmos 28,8.

benficaslb1

Sempre se confirmou o numero 9?

20Nico Gaitan20

Parece é que gosta genuinamente do Benfica... Um pouco estranho.. Mas que o rapaz estava emocionado lá isso estava

Special_Red

Força miúdo! Acredito em ti!

GTtdi_SLB

Vou teorizar: obrigado a um dos PL's que temos actualmente no plantel, porque deverá estar de saída. Näo acredito que fiquem todos a comer banco e bancada, säo demasiado caros para isso e näo väo estar a gosto no clube. Dependendo do negócio, gostaria que fosse o Seferovic, merece ser feliz noutro lado qualquer.

polivalente

Se no primeiro jogo não fizer um golo de cabeça do meio campo, é um flop.

K9Pitbull

Citação de: SMC em 04 de Setembro de 2020, 21:02
O Rui Costa esteve muito bem hoje na apresentação (e não só).
Serviu o propósito. Do Vieira nem uma palavra.

EdgarF

<br /><br />

Imagens que não enganam.

Super emocionado. É um menino, 21 anos que está a cumprir o sonho.

Não foram só as lágrimas e o facto de mostrar nervosismo a falar. Foi também a resposta de onde se via a jogar daqui a 10 anos ' jogar o maior tempo possível aqui. Quero sentir que quando me retirar sou um ídolo e histórico no Benfica.'

Por favor, não coloquem logo no assador por causa do preço em causa, o miúdo não tem culpa. Deixem-no crescer, porque tenho a certeza que ele vai dar tudo em campo!

Bem vindo, Darwin!