Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

alexandreslb

Uma coisa é ser pessimista, outra é fazer este papelinho ridículo.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 16:45
Sobre o Mitro por acaso concordo com o Forçado, sempre gostei mais do Raul ;D

Olha eles todos a saírem do armário!!!! LIKE!!!!!!!!!!! :D

Estamos perante uma bela tarde de Domingo em perspectiva.

Avaliar jogadores em padrão Forçado é como chegar um fósforo em fardo de palha.

Estou contigo, companheiro. Mesmo com essa tua paixão inexplicável pelas receções orientadas do Chiquinho, como se o futebol não tivesse balizas.

Venham daí esses sabichões de pacotilha que, ano após ano, o que pedem ao Pai Natal é que lhes apague os posts das previsões que fizeram.

Eu, à cautela, ponho sempre esse pedido na minha lista.

Aguiavareira

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Falhou em Marselha? Facto.
Mas um jogador que foi importantíssimo no nosso ataque, que decidiu em Braga, no WC, nunca, mas nunca pode ser um jogador de merda.
Foi muito mal vendido pelo ditador.

Há muitos adeptos que mereciam levar eternamente com Dyegos, Seferos, Éderes Luizes, Kikins, Jaras e Bergessios.
[/quote

Concordo plenamente a pessoal que nem sabe o que diz infelizmente quem vem criticar mitro ou Cardoso devia levar eternamente com esses supostos craques que referes e digo ainda deviam ser brindados com um trosso de couve ontado em azeite pelo rabo acima a ver se ganhavam juízo e pensavam melhor antes de escreverem porcarias

lancadordedois

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2020, 12:28
Estão a julgar um jogador que chegou há UM DIA por 15 minutos? Para quem faz isso: vocês são BURROS

nao viste o a vontade que tem com defesas colados a ele? claro que 1,87m ajuda muito...mas consegue reter esferico se quiser...

Este pode fazer nos chegar mais longe , tal como o vinicius , na Europa onde o Jonas infelizmente so puxava defesas (quando conseguia) e fazia rodar o jogo.

PabloElMago10

Epá, estamos a falar de um gajo que tem 15 minutos de jogo, até agora, e chegou há 3 dias.

Há o que para discutir?

Por mim, tanto pode dar um flop monumental, como sair daqui um craque do caralho. Não há forma de saber.

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 16:53
"golos de encostar"

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O falhanço do século e ainda bem.

Nunca teriamos chegado ao Tri e depois Tetra.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 16:45
Sobre o Mitro por acaso concordo com o Forçado, sempre gostei mais do Raul ;D

Olha eles todos a saírem do armário!!!! LIKE!!!!!!!!!!! :D

Estamos perante uma bela tarde de Domingo em perspectiva.

Avaliar jogadores em padrão Forçado é como chegar um fósforo em fardo de palha.

Estou contigo, companheiro. Mesmo com essa tua paixão inexplicável pelas receções orientadas do Chiquinho, como se o futebol não tivesse balizas.

Venham daí esses sabichões de pacotilha que, ano após ano, o que pedem ao Pai Natal é que lhes apague os posts das previsões que fizeram.

Eu, à cautela, ponho sempre esse pedido na minha lista.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Camisola_20

Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2020, 16:59
"golos de encostar"

Almeida a almeidar.
5 anos passaram e nunca tinha realmente reparado no burro do Almeida a deixar o jogador simplesmente ganhar a posição.

Surreal.

É pessimo desde sempre mas 5 anos passaram, os erros são os mesmos e continua titular.

Kurt Cobain 10

miniMilk

Nem sabia que o jogador estava já no ponto para sequer podermos tirar qualquer conclusão ...

Chelas

Este fórum precisa de uma limpeza gigante, a começar naqueles que andam anos e anos a dizer merda, tal como o forçado.

Shoky

"golos de encostar"

Bem o Almeida. Assim não cedeu canto e podia ser perigoso.

Camisola_20

Citação de: Chelas em 06 de Setembro de 2020, 17:06
Este fórum precisa de uma limpeza gigante, a começar naqueles que andam anos e anos a dizer merda, tal como o forçado.
O problema não é deles. Passa pela moderação.

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Setembro de 2020, 16:50
Mas há vídeo dos golos?

Quer dizer, não viste os golos e já estavas a mandar bitaites...

São dois golos de caca, só encostar. Até eu marcava.

Um jogador a sério, um verdadeiro matador, nem perdia tempo com aquilo.

Tinha ficado 1-0.