Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Eu do mitro até digo que era melhor que o Cardozo, sem as lesoes tinha muita qualidade, e eu também não gostava do Cardozo, empanava tanto o nosso jogo colectivo com e sem bola que os golos não compensavam

MonstroDasCuecasRotas

Mas há vídeo dos golos?

Camisola_20

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2020, 16:41
E a troca do Mitro pelo Seferovic, foi uma das razões do penta ter ardido.
Isso é outra conversa.

Eu disse que o Mitro so rendeu num contexto que foi o Benfica, no resto foi pessimo.

O suiço não rende em lado nenhum, é um cepo do tamanho do mundo.

Essa troca foi aberrante.

Sem_Medo

Agora diz-se por aqui que o Mitroglou era fraco?!  :crazy2:

Bem, acho que chega de internet por hoje!

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Falhou em Marselha? Facto.
Mas um jogador que foi importantíssimo no nosso ataque, que decidiu em Braga, no WC, nunca, mas nunca pode ser um jogador de merda.
Foi muito mal vendido pelo ditador.

Há muitos adeptos que mereciam levar eternamente com Dyegos, Seferos, Éderes Luizes, Kikins, Jaras e Bergessios.

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2020, 16:41
E a troca do Mitro pelo Seferovic, foi uma das razões do penta ter ardido.

Vendido ao preço da uva mijona pelo NGL.  :disgust:

Roy Kent

Já vi muito título ir embora por se falharem golos de encostar. Em vários clubes, seleções, diversas competições.

SousaLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 16:53
"golos de encostar"

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não ponhas aqui isso, que ainda hoje tenho medo que ele acerte na baliza.

fact121

Eu adoro o Raul, e acho que é um jogador super intressante.

Mas o Mitro era puro pau.

Flaco

Pfff, golos de merda, dispenso bem. Vou chutar para cima.

Tiaguu

Portanto , chegou na quarta-feira, foi apresentado sexta-feira , jogou 15 minutos no sábado e fez um jogo-treino do domingo. Para já , passou mais tempo no hotel do que no Seixal , consegue-se analisar ou julgar o que seja do jogador ?