Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

miniMilk

Gosto dele. Não acho que seja craque mas é um upgrade ao que temos tido

Pokrl

Só tenho pena que não tenha marcado, já merecia.

alsohugo

Tem tudo menos experiência.

Thrain

E uma autêntica carraca. Torna muito difícil a vida aos centrais adversários quererem sair com a bola controlada.

Tiago#30

Entrega ao jogo e ao colectivo fantástica.
Técnica de remate a rever.

ag0stinh0

Um touro de força naquela frente de ataque, ficou a "faltar" o golo. Força menino!

ravie

Mais um bom jogo e mais uma assistência.

Falta-lhe o golo.

N1c0

O que acharão da época do Darwin se acabar com 34 assistências e 0 golos?  :rir:

El Patron

Potencial tremendo e nada individualista, dupla excelente com o Wald

Livrinhos

Alguém que confirme, mas acho que é o jogador com mais assistências na Liga. 4 (e meia)!

Slbttotosalvio

Já leva 5 assists!!!!
Maquinão

Slbttotosalvio


KKT

Citação de: N1c0 em 18 de Outubro de 2020, 22:09
O que acharão da época do Darwin se acabar com 34 assistências e 0 golos?  :rir:

Assinava já  ;D

BENFIKA

Com espaço é muito forte, quando tem que jogar em espaços curtos tem muitas dificuldades.

Tem que trabalhar esse aspeto do jogo.

MonstroDasCuecasRotas

Craque da cabeça aos pés.

Rápido, intenso, desequilibrador, pragmático, boa tomada de decisão e, não sendo virtuoso, tem bons pés, tem uma boa técnica de remate, ganha inúmeras bolas de cabeça, vai a todas e inventa jogadas de perigo do nada. É dos PL mais desequilibradores que tivemos nas últimas décadas, que mais consegue criar jogo por si próprio.

Vai acabar por marcar, tem tido imenso azar a esse nível. Dois golos anulados já, um deles era bastante bom, o da Luz. Poderia ter marcado hoje de penalty também, depois de mais uma excelente jogada. Mas o var decidiu roubar descaradamente, mais uma vez.

Espero bem que a lesão não seja séria, porque o que ele dá nem de perto mais alguém dá.