Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ZeaDuart

Não é alto, não é loiro mas é muito tosco..l

FUTURO PRESIDENTE

Goste se ou não ele tem um potencial tremendo e dentro do plantel temos dois jogadores com potencial para na minha opinião chegarem a um tubarão e renderem bastante dinheiro ao Benfica , assim o clube queira ... Darwin e Lucas Veríssimo .

20Nico Gaitan20

Segundo este fórum o Darwin era já vendido pelo preço de custo....

Daqui por uns anos estão os mesmos aqui a chorar a sua saída...tipo Jimenez.

S-Line

Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Setembro de 2021, 15:25
Dois golos toscos. Não é opção.
Tanto comentário tosco e também continuam por aqui

Atlas1

Que ganhe confiança com estes dois golos.
Eu acredito nele.

TFFS

Tem de aprender a decidir melhor as jogadas. Tem potencial, se conseguir isso vai virar excelente PL.

Agora, 24M na altura em que foi... Não.

Dos_Santos

ao intervalo era o maior cepo do futebol e os 24M eram um roubo. 2 chouriços depois afinal tem potencial do crlh

SB vintage

nikas

Citação de: Dos_Santos em 12 de Setembro de 2021, 22:33
ao intervalo era o maior cepo do futebol e os 24M eram um roubo. 2 chouriços depois afinal tem potencial do crlh

SB vintage

Vintage é o hate que se anda aqui a destilar.
Vintage de merda, diga-se.

S-Line

Citação de: Dos_Santos em 12 de Setembro de 2021, 22:33

SB vintage
Que análise mais pessoal e fora do contexto.
Aqui é um cepo do pior calibre e cada vez está mais esturricado.
Nem sei onde há a puta da dúvida .

diogoalves

Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Setembro de 2021, 15:25
Dois golos toscos. Não é opção.

Eu nem sou fã dele, mas se marcar em todos os jogos golos toscos não fico nada chateado.

46Rossi

não há golo feio, feio é falhar golo.

oscarense

teve sorte nos dois golos, principalmente no segundo, mas e quanto azar é que teve até agora? já merecia uma ponta de sorte, a qualidade e o potencial está todo lá

BlankFile

Bem-vindo de volta aos golos, rapaz. Um PL vive disto, de golos.

Ainda bem que acabou por ficar, porque acho sinceramente que ainda nos vai dar imensas alegrias.

Há aqui muito potencial para explorar.

Mercurio_10

Vai precisar sempre de estar bem fisicamente porque é disso que ele vive. E nisso tem características muito boas. Tem o handicap de alguém que depende em muito da capacidade física já ter antecedentes de lesões graves.

Pouco me importa se foram golos toscos ou não, o Darwin tem muito para ser limado, tem muitas limitações no seu jogo, mas também tem características muito fortes para serem aproveitadas. E não deixa de ser um miúdo de 21 ou 22 anos ainda, que infelizmente vive com o peso de ter custado muito dinheiro, coisa da qual ele não tem culpa nenhuma.

RodrigoVivo

Que continue a ganhar confiança, bem precisamos.