Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2021, 19:16
É o que dá comecarem a criticar aos 10 minutos de jogo!!!  Carrega Darwin :bandeira1:
Vejam ouçam mais o jogo, postem menos!

:2funny:

Roberto Kaldeira

vince1987

Trapalhão ou não ele tem de jogar é dentro da área é lá que faz a diferença.

DiogoBatista

Já é o maior outra vez  ;D

sLbErN@ZzZ

(Ironia ON)

Cepoooooo!!!! 😁😁😁

(Ironia OFF)

Trapattoni

pasfomp

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 14:10
Citação de: soul_addon em 20 de Setembro de 2021, 13:54
Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 13:53
Citação de: soul_addon em 20 de Setembro de 2021, 13:47
Citação de: mitro11 em 20 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 02:41
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2021, 02:18
Podem me julgar, mas eu gosto do Darwin. Não gostaria de vê-lo sair sem ser aposta real do clube.

O que não falta é pessoal que gosta dele. Se não tiver problemas físicos de maior vai fazer uma boa época com vários golos e assistências e ajudar-nos a sermos Campeões, calando assim meio fórum... Esquece, nem assim se vão calar...

Se no final da época formos campeões, ele for o melhor marcador do campeonato eu calo-me

De certeza? É que já aconteceu com o Seferovic e não parece ter calado ninguem  :confused:

Além de ter sido a única vez que aconteceu em 4 anos de Benfica, esse ainda conseguiu cometer a proeza de sabotar as outras 3 Competições nessa mesma época. Não está ao alcance de qualquer um ;D

Pois claro, sem dúvida que a culpa foi dele sozinho, como o ano passado foi do Weigl  :rir: :rir: :rir:

Não fui eu que disse isso de certeza absoluta, porque o Weigl é jogador de futebol, tem classe. Sempre gostei dele, por isso estou á vontade. Agora misturar Seferovics com Weigls é crime e deve ser punido ;D

Em relação ás oportunidades que estavas a falar com o outro user, o Darwin tem 4 jogos esta época, fez 2 golos. Claro que tem que continuar a ter oportunidades. E vai ter, porque o Treinador sabe o que está ali. O pessoal que não gosta dele vai ter que se aguentar...

Oh tjdy vê lá, já passou por alguém em velocidade? Estou a conta-las eheheeh

pasfomp

Bom golo de cabeça, mas continuação de um mau jogo. Trapalhão até dizer chega

Cosme Damião SLB

Shoky

PudimDanone

Godescalco

Boa primeira parte do miúdo.

Está aos poucos a reganhar a confiança. Boas notícias para ele e para o Benfica.

Tacuara_7

Não me parece que alguma vez vá ser um craque de classe mundial no entanto isso não implica que possa ser um jogador bom, com as suas debilidades

PabloElMago10

Rikhart

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2021, 19:51
Boa primeira parte do miúdo.

Está aos poucos a reganhar a confiança. Boas notícias para ele e para o Benfica.

Para alem da boa cabeçada, fez o quê de positivo?