Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

GiiB_10

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Fedayn em 31 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...

Um dia vais acertar.

Como "acertei" no dia que chegava o Luca?

Como "acertei" no Vertonghen?

Quem puxa os louros perde muita da credibilidade.
Depois das figurinhas que fez aqui com o Cavani, em vez de se resguardar, aí anda à procura de atenção.

E não é o único.

Não é por acaso, que o pessoal tem como credível, apenas o fireeagle... Informa do que sabe, e resguarda-se...

Outros, é posts de 5 em 5 minutos "hey olhem para mim, tenho insides. Hey, hey..."...

HorseGuy

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2020, 21:02
Há aqui malta neste fórum que não merece nada... Zero, são uns putos mimados e invejosos. Qual é o mal da malta que tem informações, partilhar aqui? O que ganham em vir chamar fontanário, exigir bans, etc???

Crescam caralho e agradeçam a quem nós pode informar alguma coisa. Acredita quem quer, quem não acredita que se cale.

Já fizeram com que o Fireeagle deixa se de dar informações, qualquer dia são os outros poucos que faltam a fazer o mesmo.
Olha outro.

Temos de por os fontanários numa reserva natural para os proteger. Antes que sejam perseguidos. Eu quero lá saber se têm ou não têm acesso à informação, busca intensa de protagonismo é nojento, é usar e abusar do clube.

Fedayn

Um dia vais acertar.

Ahahah

Attention pleaseee

niko31

É um investimento elevado mas dá para livrar dispensas e acho que vai render.

DiogoBatista

Hernanicafu

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 21:00

Um dia vais acertar.

Toda a CS já tinha avançado.
Para mim sabes bola!
Cada um sò acredita se quiser....se a Malta das fontes nada diz é uma azia ... se dizem é porque não deviam... por mim devem dizer sempre agora só acredita quem quer.  sem fontes, Twitter e afins isto não tinha piada....

george 20

Citação de: carrazeda em 31 de Agosto de 2020, 21:00
Larguem o Savimar sff. Fontanário ou não tem bastante mais crédito do que lhe estão a dar. O tópico do Cavani onde praticamente todos falharam não me parece bitola para ninguém.

Exactamente, o ter supostamente falhado no Cavani não serve de medição para ninguém ( ainda por cima não se sabe se falharam ou não), a única coisa que se pode criticar é andarem a vangloriar se de saber, podiam ser mais discreto, de resto têm acertado em diversas ocasiões e merecem o meu crédito.
Apenas lhes digo, tenham calma, ainda por cima no mundo do futebol em que as coisas mudam ao minuto

HorseGuy

Quanto ao jogador em si, não tenho qualquer tipo de opinião, nunca o vi jogar, nunca tinha ouvido falar no jogador, não tenho qualquer referência nem positiva ou negativa, acho que 25 milhões é um valor muito alto para alguém que não é consagrado ou tem potencial e está numa equipa de topo. Mas posso estar equivocado e estar aqui um craque, assim desejo.

Hylian

Há aqui malta neste fórum que não merece nada... Zero, são uns putos mimados e invejosos. Qual é o mal da malta que tem informações, partilhar aqui? O que ganham em vir chamar fontanário, exigir bans, etc???

Crescam caralho e agradeçam a quem nós pode informar alguma coisa. Acredita quem quer, quem não acredita que se cale.

Já fizeram com que o Fireeagle deixa se de dar informações, qualquer dia são os outros poucos que faltam a fazer o mesmo.

Se fores ver quem pede são na maioria Iniciados e Juvenis. Coincidências

Profeta_ Isaías

Há aqui malta neste fórum que não merece nada... Zero, são uns putos mimados e invejosos. Qual é o mal da malta que tem informações, partilhar aqui? O que ganham em vir chamar fontanário, exigir Vans, etc???

Acho nocivo é os que vão para os tópicos e só dizem "não vêm", e mais nada como se fossem mais inteligentes que os outros.

Os fontanários há os mais ou menos credíveis e os Trolls, cabe a quem aqui anda saber em quem acreditar ou não.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Petrucci

Têm informações e é o caralho!

poliban

(...)

Primeiro é deixasse que se escreve.

Mas deixou mesmo de dar informações?

Mas que informações dava ele?

Nunca mais escreveu porque não contratámos ninguém depois dos 3 que foram apresentados. Simples.

NoNickBoy

Bem se realmente vier.. que seja bem vindo.

Não vou julgar pelo preço, vou julgar pela qualidade.

HorseGuy

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 21:06
(...)

Primeiro é deixasse que se escreve.

Mas deixou mesmo de dar informações?

Mas que informações dava ele?

Nunca mais escreveu porque não contratámos ninguém depois dos 3 que foram apresentados. Simples.
Ele terá wi-fi na reserva natural das fontes e cartilhas? Pode ser daí.

Amigos, da parte do Benfica só sai para fora aquilo que o clube - e o seu presidente - querem que saia. Simples. Isso tem as suas imensas desvantagens, nomeadamente users que só publicam quando está fechado mas não têm informação nenhuma antes desse momento.

André Sousa